Triburbana

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRondonopolis / MT
Plays2.412plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJônatas do Vale Martins e outros 5 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cleiton FreitasVoz, Violão
Welton Alves (Bambi)Baixo
Paulo Yoshihara (Japa)Guitarra
Ver mais integrantes

Release

A BANDA


A principio com idéias, de que um dia viria a dar certo, e com uma força de vontade imensa, Cleyton Freitas (Vocalista) e Welton Alves (Baixista) começam a trajetória de todo o processo da TRIBURBANA. Meninos do interior, acostumados com o som típico da região “Sertanejo” discutem entre si, a necessidade da evolução da musica Pop na cidade. Nas viagens, a caminho da escola, Cleyton já desenhava em sua mente, o estilo, as musicas que fazia, e mal esperava a hora de chegar em casa para pegar o violão e acrescentar a melodia. Já Welton era fascinado por futebol, vivia nas escolinhas e campos da cidade, praticando esporte que mais tarde viria a ficar em um plano bem distante.
Tudo começou quando Cleyton decidiu por si só formar a primeira banda, intitulada como “KINSTON” trazendo junto a sua banda, seu primo “Welton” no qual fazia baixo com um velho violão “tonante”. O estilo era focado no “REGGAE”, mas a banda fazia show somente no quintal de casa, logo perdeu força e terminou. Surgiram outros nomes também, como: Anatomia, Blackout e Legionários de Ravel, mas todas elas não tiveram progresso e morreram na praia. Passaram alguns anos e finalmente em 2005, Welton (Baixista) viu a necessidade de reascender, despertar os dons adormecidos, convidando o Cleyton para conhecer alguns amigos dele que faziam um tipo de som chamativo e com guitarras agressivas, tratava-se de Paulo (Guitarrista) e Bocão (Baterista) ex-integrantes da banda Extase.
A união, a força de vontade, simplicidade e profissionalismo, fizeram com que a banda “sem nome ate então” progredisse de maneira acelerada.
Foi então, que num certo domingo de ensaio vem a mente de Cleyton e Paulo (Japa) o nome TRIBURBANA, reunido no entender deles, Tribo (índio, mato, selvagem) e Urbana (cidade, pessoas).
Com a TRIBURBANA varias oportunidades apareceram, tocaram em eventos, festas empresariais, e eventos direcionados a comunidade sem fins lucrativos. O grande presente para a banda, veio então em novembro de 2005, se destacando em 1º lugar (no festival da Primavera) realizado pela prefeitura, em parceria com o estado, intitulado “Cada Dia” como melhor musica inédita. Depois disso, o futuro só estava começando, com o premio que conseguiram se uniram e decidiram que a TRIBURBANA deveria traçar seus objetivos de maneira consciente e progressiva.
A Grande decisão veio “à tona” a gravação do primeiro CD, onde tiveram a oportunidade de mostrar todo seu potencial. Hoje a TRIBURBANA reside em Rondonópolis, e carregam aonde vão todo seu amor por esta cidade, de um jeito simples com os pés no chão, mas com a cabeça nas nuvens, compartilhando com todos, o prazer de dizer: “ Somos de Mato Grosso, Rondonópolis”.

Playlists relacionadas

Contrate

Home