Trio DiplomataAvseq011 play
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 2

    Música em destaque

    Avseq01

    Avseq01

    JOSE VIEIRA MOREIRA (ZE VIEIRA)

    Velhinho Sertanejo
    Toada
    Zé vieira
    Declamando
    Desde que nasci todos os filmes que já vi foi na tela da imensidão, no romper da alvorada lá na mata a passarada era a minha televisão, quando a noite chegava a lua cheia clareava o meu esbelto sertão.
    La no alto do infinito um ornamento tão bonito comovia meu coração.
    Cantando.
    Sou um sertanejo muito velho e sozinho, no meu sertão não posso mais trabalhar, quase chorando vou deixar a minha terra, lá na cidade com meu neto vou morar. No porão embaixo do seu escritório que vai morar este velhinho já cansado, lá vou expor minha bagagem sertaneja que vai comigo por lembrança do passado.
    Um Lombilho o meu laco e a viola, um par de esporas o berrante e o facão, uma cabaça que conserva a agua fria , chapéu de couro e vara de ferrão. Aquele chifre com azeite de mamona, que untava o velho carro de boi, uma garrucha e a espingarda poveira, serão espelho do tempo q eu já se foi.
    Eu não lamento o que esta me acontecendo, pois o destino nos trouxe muita surpresa, cresci na roca firme no cabo de enxada, criei meus filhos a minha maior riqueza. Eu hoje deixo meu pedacinho de chão, embora seja contra minha vontade, tem certas coisas que acontecem em nossas vidas, que não podemos fugir da realidade.

    Músicas mais acessadas

    Fotos (2)