Trio TrincaPé

EstiloForró
Cidade/EstadoPorto Seguro / BA
Plays9.737plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaicon Oliveiras e outros 5 ouvintes
Fã-clubeMaicon Oliveiras e outros 63 fãs

Comentários

Filtrar Por:
uescliTriângulo
juniorAcordeão
MaicomZabumba

Release



RELEASE – TRIO TRINCAPÉ


Com o movimento do Forró Universitário e a ascensão das festas de forró pé-de-serra, três jovens baianos movidos por uma enorme paixão pelo ritmo, se unem com o intuito de fortalecer, preservar e expandir cada vez mais a cultura nordestina surgindo assim o Trio Trinca pé.
Criado a mais de um ano em Porto Seguro-BA, o trio vem lotando e animando as diversas casas da região em que se apresentam, onde nativos e turistas do Brasil e exterior tem a oportunidade de desfrutar do mais puro forró de raiz.

Os lugares onde geralmente se apresentam são: Forró do Ouriço e Forro do Pelé (Caraíva-Ba), Bar São Brás (Trancoso-Ba), Ilha dos Aquários (Porto seguro-Ba), Mistura Fina (Porto seguro-Ba), tendo feito apresentações em São Paulo no Tribal Bar (Baruerí) e por diversas cidades do interior baiano.
O trio é composto por Juninho (Sanfona e Voz), Maicom (Zabumba e Voz) e Uescli (Triangulo e Voz), tem atraído um público cada vez maior em suas apresentações, sempre cheias de alegria e irreverência tido eles também a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes do forro como Trio Virgulino, Arleno Farias, Trio Araripe e com a rainha Elba Ramalho entre outros.
Em seu repertório estão canções dos grandes mestres como Jackson do Pandeiro, Marines, Assizão, Trio Nordestino, Dominguinhos e claro o Mestre Luiz Gonzaga que tem influência marcante no trio.
Atualmente se preparam para o lançamento do CD independente “Pra nós dois se ajeitar” Produzido e idealizado pelo próprio trio, gravado no WM Estúdio (Porto Seguro-BA). No repertório canções próprias e de compositores como Tiziu (Trio Araripe), Benício Guimarães, Bola (Originais do forró), Bem-te-vi (Trio Bem-te-vi) que são os principais incentivadores e que dão total apoio ao Trinca pé.
É com muita jovialidade, união e uma grande paixão pelo forró e pela cultura nordestina que esses jovens vem batalhando e conquistando cada vez mais seu espaço, superando e enfrentando as dificuldades, levando sempre uma mensagem positiva através da música, com a simplicidade e alegria de bons Brasileiros que são.

Playlists relacionadas

Contrate

Uescli

(73) 9135 - 5892 | (73) 3575 - 1652https://www.palcomp3.com.br/triotrincape/
Home