Alex Alves

Cidade/EstadoFranco da Rocha / SP
Plays83.131plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesElivalcir Rodrigues Vieira Rodrigues e outros 4 ouvintes
Fã-clubeED LIMA Cantor e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alex Alves dos AnjosVoz

Release

Quando falamos em vida sabemos que é complicado, "tá no mundo tá fazendo parte", correndo perigo sujeito a tudo e a todos.
Crescer no meio de problemas fez com que eu vivesse sem pensar no amanhã tirando minha capacidade de imaginar e de sonhar, só apenas refletir pensar no passado e no quanto de coisas eu já fiz, quando então me pego no caminho me cai a ficha e digo, Put´z, nem eu mesmo acredito! Por tudo que já passei e todos gostos que provei, sentimentos que passaram por mim, tudo o que meus olhos podem ver e o quanto meu corpo e espírito sofrer, e ainda estar vivo. "A Vida me revoltou me bateu me atiçou como um cão feroz e me soltou na Rua, um ringue que me fez um BadBoy".
Talvez por isso eu esteja desgastado querendo renascer afim de mudar motivado por outras pessoas que batem na mesma tecla comigo e nunca desistem mesmo parecendo que não tem jeito, em combinação com Jesus e seu sacrifício por mim, me fazendo matutar calibrar minha mente com o pensamento, não pode pipocar! Não pode pipocar!
A mesma pessoa que ama também se culpa por viver desperdiçando o tempo na terra sem demonstrar o quando as pessoas são especiais.
Esta mesma que não troca o velho pelo novo, adota e não descarta, resgata e relembrar um pouco do passado porque é bom, mostrar pra quem não viveu grandes momentos, não conheceu protagonistas, nomes ou pessoas que ajudaram a constituir a nossa cultura e história.
Este mesmo que participa do presente e que reprime a juventude atual mesmo sendo um jovem.
Este mesmo que prevê o futuro não pela magia poder e bola de cristal mas sim pelo raciocínio lógico.
Humildade é ser simples, é chegar e ser chegado, é ter chegado por permitir que cheguem, e ser quem é e não o que tem, é sonhar e ter pé no chão, não ser metido, meso estando no meio mas sabendo que terá o fim e lembrar que lá no chão surgiu junto a raiz, e que beleza é finita assim como a vida carnal.
Ter amor não é fazer em beneficio próprio, é fazer por onde em agradar o próximo, ser feliz é fazer feliz.
E que tudo é momento, fase, estado de espírito.
ALEX ALVES DOS ANJOS (MILLp)


MUSICALIDADE;
"Sempre ouvimos falar que não podemos conseguir sozinhos, sim podemos, mas podemos ser ainda melhores com a ajuda de alguém. Trabalhar sem recursos como um estúdio, gravadora, produtor e empresário é muito difícil, mas acredito que o maior recurso de um homem é a sua mente.
Tudo é feito na minha casa usando um computador comum, um simples microfone que você pode comprar e ter por apenas 10 R$, e um Fone de ouvido, enfim, tudo é muito simples mas é feito com bastante cuidado e dedicação.

Playlists relacionadas

Contrate

Alex Alves

(11) 4811 - 3172 | (11) 6177 - 1713https://www.palcomp3.com.br/triploa/
Home