Troad Águas

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.447plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLivia Matias e outros 6 ouvintes
Fã-clubeLivia Matias e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Rod Mayer é pastor e empresário da área de comunicação, foi produtor musical e depois de participar da formação de três grupos - Oficina G-3, Troad e Passaporte - Fez seu primeiro disco solo, batizado de "Atitude" pela Gospel Records, e a anos tem se dedicado mais ao ministério e as composições.

Estilo
Rod Mayer tem forte influência do jazz. Pois nasceu ouvindo o Tradicional Jazz Band que seu pai, Reinaldo Mayer, integrava. Depois de tocar em um grupo de baile, não foi difícil assimilar o tom romântico da música e desenvolver suas aptidões, voltando-se ao pop. Devido a dedicação pastoral, tem hoje suas composições mais estruturadas na palavra de Deus e nas experiências espirituais, numa linguagem contemporânea e direta.

Formação
É desenhista industrial e diretor de artes gráficas há 25 anos, e na música Rod Mayer iniciou antes, aos 5 já tocava violão, aos 10 começou a tocar piano e aos 16 bateria. De fato o violão e a guitarra foram os que mais desenvolveu. É autodidata como arranjador, compositor e músico, mas atribui o seu talento principalmente a graça do Senhor.

Carreira
Um Festival de Música secular do Mackenzie, em 78, marcou seu começo, embora ainda de forma amadora, venceu com a música de sua autoria. No ano seguinte nova participação e outra vitória. Nos anos 80 participou de outros festivais amadores, em São Paulo e Brasília. Na Capital Federal foi o coordenador musical do Batalhão da Guarda Presidencial, período em que serviu o Exército e fazia os bailes dos oficiais de sua companhia.
Formou vários grupos musicais nas Igrejas Evangélicas onde passou. Trabalhou 1 ano com o Oficina G3 na Igreja Cristo Salva (A igreja do Tio Cássio). Coordenou, durante 5 anos, a parte musical do Capítulo Jardim Europa da ADHONEP (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno). Produziu e gravou um Disco chamado Momentos Incríveis com o Mingo, ex-integrante dos Incríveis com quem fez dupla de sucesso no surgimento do movimento Gospel no Brasil.
Durante 10 anos Rod Mayer foi Ministro de Música na Fundação Renascer, onde colaborou com a estruturação e crescimento da Igreja. Participou de eventos como; SOS da Vida (evento que ele também dirigiu artisticamente por 4 anos), March for Jesus e vários shows de evangelismos pelo país, idealizou o projeto musical Renascer Praise que tem reconhecido sucesso desde o início.

Último disco
O único disco solo de Rod Mayer, "Atitude" é de 95 e fez sucesso, apesar da modesta divulgação feita na época. Mostra a versatilidade do compositor, que embora mantenha o pop como estilo básico, ele também passa pelo funk, estilo latino ("Toda Vida") e folk (ao estilo James Taylor, com a música "Tempestade"). A gravadora Gospel Records. Desde então não parou seu processo de composição e conta hoje com um bom repertório para os próximos trabalhos.

Próximos trabalhos
Está em estúdio formatando seu novo projeto musical de estilo variado e mensagens com conteúdo, sua principal característica, que tem seu lançamento previsto para 1º semestre de 2006. O trabalho conta com a participação voluntária de vários amigos do meio gospel. Em seguida talvez algo bem nacional, tipo Rod Brasil.

Perfil
Paulistano de nascimento, Rod Mayer tem 44 anos de idade. É casado, 2 filhos, e atua como empresário nas áreas de comunicação (mídia impressa e promoção) e Pastor do ministério Mover das Águas. É incentivador convicto de todo tipo de música, principalmente a música gospel, ama e serve a Deus através de suas canções.

Os sonhos
Fundar uma Missão Interdenominacional voltada a este privilégio de levar a mensagem do evangelho por toda a parte, nas rádios, nos eventos, nas igrejas, despertando novas safras de músicos e cantores ungidos, orientar e treinar lideres para viverem dignamente em prol da música gospel brasileira, gravar Cds em espanhol e divulgar seu trabalho na América Latina, Estados Unidos e Europa. Estabelecer um louvor com características bem brasileiras entre as nações e restaurar no ministério levítico o comprometimento integral com dignidade, como ocorreu nos dias de Davi.

Playlists relacionadas

Contrate

Troad Águas

(11) 3733 - 3333https://www.palcomp3.com.br/troadaguas/
Home