Tropa Louca

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoParauapebas / PA
Plays1.936plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSamuel Victor Silva e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJoãozinho Alves e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

RELEASE CANTORAS DO TROPA LOUCA

Fabiana Almeida Queiroz
(FABY ALMEIDA)

Nascida no dia 20 de Junho de 1997 em Tomé Açu, Pará.Com o nome de registro: Fabiana Almeida Queiroz. A música esteve presente na sua vida desde a infância, seu pai é músico (Sanfoneiro), e sua mãe uma incentivadora, Começou a cantar ainda criança a cantar aos 10 anos nesse período, a jovem cantora apresentou-se em diversas festas e espetáculos organizados na sua cidade natal e nas imediações. Participou ainda em programas de rádio e televisão, com o intuito de expor o seu talento.
Com apenas 12 anos começou compor, e aos 16 anos passou a cantar em barzinhos para ajuda a família nas despesas de casa.

Aos 17 anos, já com nome artístico de FABY ALMEIDA se mudou com a família para a cidade de Parauapebas e foi contratada por um escritório artístico, com a qual trabalhou durante um período, viajando por diversas do o Brasil como cantora e, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso simone e simaria, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa.

Apresentações em festivais de grande dimensão e tradição como feiras agropecuárias de cidades como Parauapebas, Marabá e Xinguara.
Apresentação nos clubes de maior prestígio nas cidades dos estados do Pará, Tocantins, Maranhão, Goiás e distrito federal.
Prêmio revelação sertaneja no programa conexão rural da RBA TV em 2015.
Abertura do show da Paula Mattos em 2016 (Boate Ibiza Canaã dos Carajás).

Danielle da Silva Rodrigues
(DANY RODRIGUES)

A mais experiente cantora do grupo, Dany Rodrigues, é referência em todo cenário musical do forró, com passagens de sucesso pelas maiores bandas deste estilo, entre elas Garota Safada, Moleca 100 Vergonha, Forrozão Tropickalia, Forró Sacode, Kassikó, Forró Astral dentre outras.

Com mais de 10 anos de carreira profissional, DANY RODRIGUES traz a experiência e maturidade musical que qualquer banda amaria possuir. Sua presença de palco e voz potente são o grande diferencial desta cantora.
A cantora que andava sumida desde o seu desligamento da banda Forró Astral, agora faz parte da nova formação da banda Tropa Louca e tem como parceiro Faby Almeida e Andressa Lopes. A dupla já se encontra em Studio gravando o 1º CD promocional que deverá ser lançado nos próximos dias.



Andressa Lopes de Menezes
(ANDRESSA LOPES)

Nova promessa da música paraense Andressa Lopes, vem pra completar o trio de cantoras, trazendo toda seu carisma e irreverência para os palcos da banda Tropa Louca.
Dona de uma voz invejável e muita presença de palco, Andressa Lopes, traz para a banda Tropa Louca todo seu carisma.

Playlists relacionadas

Contrate

Marola Shows

(94) 9159 - 9519 | (94) 8196 - 6323https://www.tropalouca.com.br
Home