Trust in Few

EstiloHardcore
Cidade/EstadoCorupá / SC
Plays117plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

A banda Catarinense Trust in Few ( Metal/Hardcore) iniciou suas atividades em janeiro de 2012. O projeto de formação objetivou a criação de músicas próprias, com letras em português, tentando expressar o sentimento e a angústia , em um som pesado e com muita atitude.
A primeira ideia de banda surgiu no Home Estúdio, na casa do guitarrista Elvis Baratto,
que procurava instrumentistas para sua antiga banda com o vocalista Eduardo Borges. Havia a falta de baterista e contrabaixista. Em um encontro com o baterista Murillo, ex-integrante de sua antiga banda, surgiu a proposta de tocarem juntos mais uma vez. Os trabalhos antigos foram zerados e começaram a criar novas composições.
Neste meio tempo ainda não tinham encontrado o Baixista que completaria essa lacuna.Um dia Elvis foi em um evento com várias bandas, onde no final da festa depois das bandas terem se apresentado, convidaram Elvis para fazer uma " Jam "
com outros músicos, foi aí que Elvis encontrou Admas Antônio, integrante de uma das bandas que tocaram neste evento.
Começaram a tocar várias músicas Covers, então Elvis viu como o Admas era um bom músico e convidou para o Trust in Few, o Baixista topou, e assim teriam o novo integrante.
Os ensaios começaram, mas o antigo guitarrista Adriano Arruda ( Guitarrista da Ex - banda de Elvis), decidiu deixar a banda por motivos pessoais. Os ensaios continuaram por dois meses com apenas um guitarrista.
Certo dia, na rede social, Elvis perguntou ao amigo Lucas Pasold, se não conhecia
algum guitarrista para integrar a banda. Lucas gostou do estilo e ideias da banda, e passou a ser o novo guitarrista. Em aproximadamente duas semanas, o grupo tirou todas as músicas covers e realizaram os ensaios.
A banda surgiu sem pretextos no estilo Metal/Hardcore. A maioria dos integrantes
vem de outras formações e estilos musicais, que possibilitaram a criação de uma identidade própria, com a composição de duas músicas "Caído” e “Enxergar”. Posteriormente, novas músicas surgiram e assim também o desejo de fazer shows.

Aproximadamente um ano depois, Admas Antonio também teve que deixar a banda, por motivos profissionais, então, novamente Elvis encontrou outro músico e amigo de vários anos, Cesar Augusto Hupka, que sem pensar duas vezes aceitou
o convite ingressou no Contra Baixo.

Playlists relacionadas

Contrate

Elvis Baratto

(47) 9250 - 5980https://www.palcomp3.com.br/trustinfew/
Home