Tsunami

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays26.160plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesevair germano e outros 6 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Willians AlonsoBateria
Wagner AlonsoBaixo, Backing Vocal
Paulo BrumViolão
Ver mais integrantes

Release

Tsunami é uma palavra de origem japonesa e é o nome dado por esse povo a uma onda gigantesca que, de tempos em tempos, surge na costa do Japão e Hawaii. Assim como a força desse fenômeno natural é o som do sexteto carioca formado pelos irmãos Willians e Wagner Alonso (bateria e contrabaixo/vocais, respectivamente), Paulo Brum (violão), Fábio Tavares (guitarras/vocais), Márcio Silva (guitarras/vocais) e Renato Menezes (vocais), e que mistura em seu repertório composições próprias e hits nacionais e internacionais.

O grupo formou-se no final dos anos 80 e, após um hiato de 10 anos e a entrada de Paulo Brum e Márcio Silva na Tsunami, volta à estrada com seu CD demo. As músicas, de autoria de Fábio Tavares e Márcio Silva, impressionam tanto pelas letras como pela harmonia vocal e instrumental. Memórias da solidão, Caminhando pela estrada dos meus dias, Farpas do destino, O Barco da meia-noite e Vestida para matar são algumas das composições do grupo, e a prova da competência e talento da Tsunami.

Em seu CD demo, é possível notar a influência de vários estilos musicais nas composições do grupo, mas MPB e muito rock and roll são os principais ingredientes do som da Tsunami.

Playlists relacionadas

Contrate

Home