Tua Glória Music

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays2.967plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFlavio Araujo e outros 8 ouvintes
Fã-clubeDanubia e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alex AmorimVoz
Andrea AmorimVoz
Magna AmorimVoz
Ver mais integrantes

Release

Pescadores de Homens

??E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançpavam as redes ao mar, porque eram pescadores; e disse-lhes:
Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.??
Mateus 4: 18-19

Imagine que estamos em mar aberto, prontos a mergulhar em direção às profundezas: milhares de singularidades, como corais furta-cor e cardumes cintilantes surgirão diante dos nossos olhos... Assim é a história do Ministério Tua Glória Music.
Ainda na superfície do que estaria por vir, Andréa Amorim assistiu a um show gospel que a fez sentir que sua família teria um encontro definitivo com a música, capaz de alcançar distâncias e corações carentes de Deus.
Nesse dia, falou intensamente a respeito disso com duas pessoas: Alex e Magna Amorim, visão que desafiou as perspectivas do casal. Os irmãos Alex e Andréa haviam trilhado a estrada da música gospel no início da adolescência, deixando para trás composições e solos. Como adultos com famílias, profissões, afazeres e rumos na Igreja, poderiam novamente lançar-se a um mergulho tão profundo?
Algumas semanas depois, um outra pessoa lhes falou de um sonho, no qual os via levavando mensagens de Deus ao mundo através da música.
Um final de semana com a amiga Celi Mary e sua família revelou mais uma vez as primícias de Deus jamais calculadas por mentes humanas: ela e os filhos, Fillipe Glauco e Thiago Sena e o jovem Yuri Jardim haviam conhecido André Lemes, um músico e compositor autodidata que insistia no propósito de iniciar uma banda gospel e procurava parcerias. Entre os olhares houve, a partir de então, uma cumplicidade e a confirmação que deu início aos primeiros ensaios.
Enquanto compunham as canções da banda, era como se enxergassem o azul-esverdeado do mar ao qual O Senhor desejava levá-los: as letras de uns somavam-se à música de outros, como se existisse - e havia - um plano superior para isso desde o início dos tempos. As reuniões eram inflamadas pela intenção múltipla de criar algo especial. Reuniões para orar, cantar, chorar, compartilhar, sentar-se à mesa e ir construindo um sonho de Deus, missão que todos tomaram como ímpar.
Nas aulas do Maestro Joel Mesquita, passaram às novas descobertas: o que antes era para alguns o silêncio de toda uma vida transformou-se em voz talhada para tocar o coração. Diante das possibilidades e do resultado das primeiras composições, o próprio maestro agendou uma primeira apresentação, na qual outro milagre os aguardava. Ali, à luz de uma Igreja que nunca imaginaram conhecer, estavam Neto Mendes, um baterista que fazia solos para Deus e Dam Ribeiro, um tecladista que conseguia criar melodias enquanto falava.
Mais de três anos depois do primeiro encontro, buscaram a direção que os levaria a gravar o primeiro trabalho e antever tudo o que deveria ser levado a um mundo que clama por respostas efetivas para as angústias modernas, compreendendo a iminente volta de Cristo.
Então, um almoço casual (o modo de ler deve incluir que para Deus não existem acasos) colocou Alex e Magna Amorim sentados diante de Clayton O?Lee, vocalista, compositor e produtor da banda Discopraise, que naquele exato momento dava um salto no panorama gospel nacional. Um diálogo entre corações e mentes guiados pelo amor de Deus se fez em palavras exatas naquele dia. O Ministério Tua Glória Music foi convidado a realizar um trabalho sob a tutela daqueles homens, escolhidos para adorar e seus olhos foram abertos a uma nova realidade: O Senhor os estava fazendo pescadores de homens (Mateus 4:18).
Quando o Tua Glória Music entrou pela primeira vez no estúdio da Discopraise, o sentimento de estar no lugar certo tornou-se efetivo entre os vocalistas Alex, Andréa, Celiane e Magna, o guitarrista Fillipe, o baixista Thiago, os bateristas Neto e Yuri e o tecladista Dam. Detalhes preciosos nas composições de Andréa Amorim, André Lemes, Dam Ribeiro e de Leily Sá foram arrematados por meio do ouvido atento de Clayton O?Lee e da percepção harmônica de Cláudio Gomez. O maestro Eduardo Flor executou arranjos inovadores nos backing vocals. A masterização e a mixagem ficou sob a atenção especial de André Gomes(Oceano Stúdio). A arte final do encarte é de Marcus Castro(Imaginar Desing) e os videoclipes tem o toque de genialidade de Francisco Sales. Vicente Kênio veio, tempos depois, trazer a alegria de outros solos, igualmente abençoados.
A composição final do CD ?Um Novo Dia? transformou-se em um mergulho profundo no amor de Deus, capaz de revelar as cores reais da vida, escondidas pelas pressões do mundo e por forças espirituais que, nas palavras de Jesus, pretendem ??... matar, roubar e destruir?? toda a beleza humana (João 10:10). Nas letras, há abundância de Luz e um encontro definitivo com o Pai.
As canções do TGM pretendem nos levar ao encontro com Deus e nos mostrar que Ele Vê Tudo, comandando a Existência, nos permitindo ser simples homens e dizer, diariamente: eu preciso Me Humilhar e me reconhecer como frágil diante de tamanha grandeza; são músicas que dizem - Eu Quero, ante o chamado do Pai e propõem Um Novo Dia a todo o que ainda mantem seus Olhos no Chão, pronunciando: Ouça, O Senhor deseja vê-lo Hoje Livre! Um trabalho que busca expressar o amor de Deus Não com Palavras, mas por meio da única força capaz de ver homens Subindo a montanha que os levará à sua própria visão de profundidade e a um encontro silencioso com o amor verdadeiro.
Conquanto essa seja uma história tão infinita quanto o próprio sonho de Deus, o mergulho do início encontrou, finalmente, os corais e um cenário com cores intensas, matizes inimagináveis e cardumes de incomparável beleza: os tons reais da humanidade, pintados por Mãos eternas. São os homens, limpos de todas as dores do mundo, prontos para o encontro com a glória de Deus.

Playlists relacionadas

Home