Turn21

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.095plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Gabriel MelilloBaixo
Han BadalamentiVoz
Louis DaherGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Um dos tipos de texto mais chatos que existem são os releases de bandas independentes.

Todos eles são cheios de datas e detalhes históricos que você vai esquecer, adjetivos forçando a barra pra descrever o som da banda, e verbos no imperativo. Ouça. Sinta. E não dá pra esquecer do famoso "é impossível descrever o som dessa banda, você tem que ouvir para crer." Quem quer ler isso? Então, acho que é melhor deixar pra lá o cabeçalho típico (por enquanto) e focar no que você realmente precisa saber.

Nos 11 minutos (e 3 faixas) de Captain Cool, o EP de estréia do Turn 21, você descobre uma banda capaz de tocar algo como punk rock stoner feito em Júpiter (a faixa-título), e daí resgatar melodias perdidas desde a beatlemania e transformar numa pequena história fatídica, daquelas que levam sua cabeça pra longe por uns minutos e depois te trazem de volta pela mão. Isso aconteceu durante Jackie Faye e antes que eu pudesse parar pra pensar no que tinha acabado de ouvir, tive que me render à inquietação de The Storm: a tempestade lá fora não é tão grande quanto a daqui de dentro.

Além disso, o que você precisa saber é que o Turn 21 é uma banda completamente fora da moda (isso é diferente de datado). É um daqueles achados que em questão de meses ficam extremamente populares e você acaba sendo aquela pessoa antenada o suficiente pra dizer, ei, eu já conhecia eles! Mas antes, você definitivamente precisa conferir Captain Cool.

Ah, é: eles vêm de São Paulo, tocam juntos desde 2003 e estão todos na faixa dos 20 anos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home