Twiggy

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays140.050plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesjose eduardo de paula junior e outros 202 ouvintes
Fã-clubeDJ chagas e outros 29 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TwiggyVoz

Release

O mercado nacional está repleto de novas artistas femininas, mas Twiggy Vilela chegou para fazer a diferença. Com influências musicais que vão de Anitta à Mariah Carey, a cantora de música pop brasileira se prepara para lançar o EP de estreia “Na Medida”, com canções que evidenciam a sua excelente técnica vocal e mostram que música de qualidade deve e irá fazer parte do mainstream.
O single de estreia “Agora” é um hit pronto para grudar na cabeça das pessoas. A canção é uma mistura de pop e funk, com melodias extremamente radio friendly. “Na Medida” – O EP, evidencia a versatilidade da artista com canções em português, inglês e uma mistura sensata de ritmos. As produções são assinadas por Ruxxel, Bruno Knauer e direção de Bruno Bessa e Andie Fonseca. Destacam-se a faixa-título - com influência do reggae – e “Voar” uma poderosa canção com elementos eletrônicos marcantes.
Adepta da noite, Twiggy é um dos nomes fortes que se apresentam pelas casas noturnas do país, e já acumula seguidores dos mais diversos gêneros. Agora, a estrela concilia a vida de mãe com a carreira e se prepara para a grande agenda que precisará cumprir com a chegada dos holofotes.
Com uma aparência marcante, um estilo que une perfeitamente a imagem sensual com sua ingenuidade, Twiggy Vilela é um nome que você irá ouvir, com frequência, nos próximos meses.

A história – Nascida no Rio de Janeiro, Twiggy de Souza Vilela sempre foi apaixonada pela música. Aos 16 anos de idade escreveu sua primeira canção e, com a explosão das mídias sociais, a estrela em ascensão se tornou um forte nome na internet. Com milhares de seguidores no Twitter, Twiggy era adepta das tradicionais TwitCam.
A cantora realizava covers e, com isso, conquistava cada vez mais fãs. O amor pela arte se fortaleceu e a artista começou a investir em seu talento. Twiggy realizou aulas de canto por dois anos, e começou a se envolver com fortes empresários da indústria.
Sua imagem e voz chamou a atenção e, agora, aos 27 anos, a cantora se prepara para voar cada vez mais alto, e se transformar em um dos maiores nomes femininos do país.

Playlists relacionadas

Home