Um Mundo Diferente

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoEncantado / RS
Plays821plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEduardo Renan Silva Gomes e outros 4 ouvintes
Fã-clubeBom de Laço e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luis Paulo Tonini ( Pinha)Zabumba, Violão, Teclado
Gustavo MattjeViola Caipira, Voz, Violão, Vibrafone, Triângulo
Mauricio MallagiDançarino(a), Xilofone, Bateria
Ver mais integrantes

Release

Olá, Somos a banda vencedora do III festival de musica do Coep RS, festival de amplitude estadual, que contou com as 20 melhores musicas do Rio Grande do Sul, musicas estas que passaram por uma etapa classificatória antes da grande final.
Representando o Colégio Mario Quintana, participamos com a musica "Um Mundo Diferente", que teve um proçesso longo desde sua criação até o projeto finalizado, Esperamos que gostem da musica.

Com letra e musica de Luis Paulo Tonini e Gustavo Mattje, a musica tenta passar o que acontece com as crianças de rua no nosso País, e o que podemos fazer para resolver esse problema.

Queriamos agradeçer primeiramente aos nossos pais, pois sem eles nada disso teria acontecido, principalmente aos pais do Lito ( Nosso Batera ), que aturaram os nossos "insaios", e tambem me aturaram cantando à todo volume, musicas belíssimas como Robocop Gay, É o Amor, e por aí vai...
Queremos agradeçer tambem à direção da nossa escola, que sempre nôs apoiou e nos deu uma baita ajudana gravação do CD =D $$ ...
Agradeço tambem à o pessoal da Radio Encanto AM, que nós abriu diversos espaçoes na sua programaão para divulgar nosso trabalho.
Agradeço tambem a Dona Orte que faz chá quando eu to com dor de cabeça ou dor de garganta ou de barriga.
Agradeço tambem ao pessoal que se fez presente no dia da Final do Festival, em Porto Alegre, sem vocês nos dando apoio, sem vocês lá, passando toda akela energia boa, sem vocês para gritar, para tirar as fotos, segurar as mochilas e capas dos instrumentos, sem vocês para me aturar cantando EU SEI no onibus, talvez nada disso teria sido possivel.
Agradeço tambem ào nosso Paizão! Fessor Charles, que passo um fiascão loco com nós imitando colonos na Rodoviária de POA. ( Cudiiio Mano, quanta geente! Nas colonia não tem predio tão alto neeh paai?) E por aí vai...
Agradeço tambem ao nosso amigo Pinguim que foi o tema da nossa musica, Pinguim, com violão de gustavo mattje e musica minha, que em breve estará nesse espaço.
Agradeço tambem à todas as professoras que não nós chingam por chegar atrasado na aula, mas só as que não chingam...

E agradeçer novamente nossos PAI trocinadores, pois sem eles, não teriamos iniciado nessa caminhada...

Se quizermos podemos sim, construir um mundo melhor!
Essa é a mesnsagem que a Banda procura passar em todos os seus shows municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

Agradeçemos tambem ao nosso empresário, Tusica que esta organizando o proximo Rock in Rio, qie contará como show principal a nossa Banda.

Playlists relacionadas

Contrate

Home