UnDead

EstiloGospel
Plays524plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJeziel Silveira e outros 4 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago (Duck)Guitarra
MardhellVoz, Baixo
Tyago PauloBateria

Release

A banda UnDead surge no final de 2003. Tudo inicia-se com a reunião de 3 velhos amigos, que caminhavam com o mesmo pensamento, as boas novas do Evangelho. Mardhell Garcia (Baixo-Vocal), Thiago Wesney (Guitarra) e Tyago Paulo (Bateria) decidem seguir essa jornada juntos.

Os integrantes já participaram de um projeto em outra banda (Sacral Prophecy), junto com Jonatas, Josias e Juninho, onde Mardhell Garcia segurou os vocais durante um tempo também.

Logo após, Mardhell Garcia inicia um novo projeto (Consecrate Souls), onde Jeancarlo (Bateria) e Mark (Guitarra) fazem parceria nos instrumentos.

Depois desses projetos realizados, surge uma nova oportunidade.

Assim nasce a banda UnDead, não sendo apenas uma banda de entreterimento cristão, mas pesando em suas letras temas atuais, tais como, política, religião, sociedade e é claro, o amor de Deus.

O respeito e amizade por parte dos integrantes, foi indiscutivelmente fundamental para o nascimento da UnDead.

Em menos de dois meses de ensaio a banda já recebe o primeiro grande convite, abrir um show da banda Oficina G-3, um dos maiores do rock gospel do Brasil.

A banda sobe ao palco e apresenta 3 músicas das quais a galera presente já cantava juntamente com a banda. A banda obteve vários elogios do público e da imprensa onde recebeu uma matéria especial no jornal local, mostrando que apesar de pouco tempo de existência já agrada a muitos.
Os shows continuaram aparecendo mostrando que a banda tem um certo carisma no meio do rock gospel da região que ainda é bastante escasso.

Em maio/2004 a banda UnDead entra em estúdio e grava uma demo de 5 músicas Obteve uma ótima e inesperada repercussão. Sempre muito bem recebida nos shows, a banda acredita que essa recepção é um forte impulso para dar continuidade em seus ensaios para que não tarde ainda mais o lançamento de seu primeiro e tão esperado álbum.

Playlists relacionadas

Contrate

Home