União Das Almas

EstiloGrunge
Cidade/EstadoUbatã / BA
Plays4.010plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBruno Barreto Alucard e outros 8 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
UnnamedBaixo
Bruno BarretoVoz, Guitarra Solo
UnnamedBateria

Release

HISTÓRICO DA BANDA – União das almas

Como tudo começou:

No final do ano de 2010, o guitarrista e vocalista da banda, Bruno Barreto foi à casa de Weverton Silva, hoje baixista da banda. Que estava no momento, ouvindo a banda Nirvana. Imediatamente Bruno o convidou para formar uma banda (Grunge), o que logo foi aceito e hoje Weverton faz parte da banda como baixista. Numa outra ocasião Bruno convidou também Joey para assumir a condição de baterista. Começando assim a atuação de um trio musical. Desde então passamos a escrever algumas canções, tocar em alguns eventos, e fazer algumas gravações. Quando passamos finalmente a considerar até onde queríamos ir musicalmente. Foi legal, nada que tenha sido pensado.
Como algo que acontece somente quando você passa tempo com pessoas e cresce junto. Depois de certo tempo, a banda mudou seu nome para União das almas. Nome que segundo Bruno significa estarem os três juntos tocando suas musicas. Gravando as canções oficiais da banda. Apresentando-se a banda, só em redes sociais e comunicação decidiu então em 08/03/2011, gravar o seu primeiro vídeo. Fazendo um cover de uma musica do Nirvana. Sappy.
DEMO RECORDED IN BACKYARD
No dia 22/05/2011 a banda gravou um demo chamado (Demo recorded in backyard) que foi o seu primeiro trabalho, e no dia 24/05/2011 o demo foi compartilhado na internet.

Playlists relacionadas

Home