Valéria Rodrigues

EstiloGospel
Cidade/EstadoVitória / ES
Plays11.026plays

Comunidade

OuvintesSandra Rodríguez e outros 7 ouvintes
Fã-clubeJoão Ricardo e Romerito e outros 23 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Valéria Rodrigues, natural de São Paulo, capital. Desde sua infância (7 anos), já mostrava seus dotes musicais, um talento voltado pra música. Começou a se destacar desde muito pequena a cantar em sua igreja, na adolescência também, era convidada pra cantar solo os hinos tradicionais da harpa cristã, sempre que as pessoas se reuniam para orações, cultos domésticos ou na igreja.
A partir dos seus 15 anos fez parte de um coral estritamente feminino, o qual executava a voz soprano; esse grupo chamado Renovação, o qual inclusive gravou um LP disco de vinil, lhe trouxe grande aprendizado vocal. Na mesma época por volta dos 16 anos se inspirava nas cantoras: Mara Dalila, Cristina Mel e Nica Costa. Desenvolve seu talento e passa a cantar nas igrejas de sua cidade. Sua mãe a apoiava pra cantar, já o seu pai e instigava e queria que ela tomasse a direção pra cantar e gravar músicas seculares. Pois dizia que com esse estilo não teria lucro algum. Mas ela que sempre se preocupou em agradar primeiramente a Deus e não obter status, fama ou dinheiro; prosseguiu em louvar a Deus e agradecer-lhe por tantos feitos em sua vida. Que inclusive obteve cura através da sua fé em Jesus Cristo, a cura de várias doenças muito grave, até mesmo para a medicina; a Leucemia no sangue, meningite e gastrite nervosa, as duas primeiras ela foi curada com 16 anos e a última com 20 anos, um milagre muito forte na hora do louvor, quando buscava e adorava a Deus a seguinte canção: ?Passeia Espírito Santo meu Deus, no meio do Teu povo aqui, liberta os cativos que estão a sofrer e dar-lhes o renovo em todo viver...?
A cantora prestou vestibular na Universidade de Brasília (UNB) para o curso de Letras/Espanhol, quando então lançou seu 1° CD Comunhão, com 25 anos.
Casada há 13 anos com Cleber Carvalho, tecladista e compositor, um alguém muito especial em sua vida, que tem compreendido o ministério que Deus a confiou, e o mesmo tem dado muita força em seu trabalho que faz cada dia aumentar o desejo que multiplicar este talento e levar aos quatro canto do mundo o louvor e a exaltação do nome de Jesus .
Seu trabalho tem sido de vitórias, onde já realizou cinco gravações em Cds. Sendo, que o 4° (Você pode Vencer) em cd e dvd: com uma Participação muito especial do cantor David Fantazzini, que interpreta junto com ela a canção ?A Crucificação? relatando o sacrifício e morte do nosso Salvador, as dores que Ele sofreu por mim e por você.
* Destaca-se também a canção: ?Mais de Ti Senhor/Enche Minha Vida? do compositor e adorador, Asaph Borba, um dos primeiros ícones da música Adoração Cristã.
* E como não poderia ficar de fora, seu esposo que também é músico e compositor assina 2 faixas deste Cd: ?Ele é o Deus do impossível? e ?O Deus de Israel Está Aqui?.
Com esse novo álbum o quinto CD da carreira e com quase 10 anos de Ministério, e Dona de uma voz flexível e doce ao mesmo tempo, que cai bem em vários estilos desde clássico lírico ao Pop rock, vem mostrando seu talento em muitas partes do Brasil.
E agora neste novo trabalho ? NO MONTE ESTAREI? pela gravadora Line Records e que trás a belíssima participação do Rodrigo Mozart, Queila Martins e Pregador Luo e 2 canções Ao Vivo ; uma canção estilo árabe/judaica dividindo com Queila Martins, bem como outra canção romântica com Rodrigo Mozart e com uma pegada mais Pop Rock mesclada com Hip Hop junto com Pregador Luo. Não deixando de lado adoração nos restantes das músicas; bem ao seu gosto.

Playlists relacionadas

Contrate

Home