Valter Nunes

EstiloSertanejo
Plays96plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Aos 11 anos de idade Valter Nunes ganha do seu pai (Sr.Valdir Nunes) seu primeiro violão, então surgiram logo os primeiros acordes que deram vida a canções de Leandro e Leonardo, sua dupla preferida. Nascia um sonho, cantar e levar alegria.
Mas aos 15 anos o seu sonho é atrapalhado por uma doença que o impossibilitou de cantar por praticamente um ano e quase tira a sua vida. A esta altura o seu Pai que outrora foi seu grande incentivador estava afastado de casa por conta de problemas com álcool, sem o Pai por perto ele contou com o apoio incondicional de sua Mãe (Antônia Maria) que não só cuidou de sua saúde como teve que sustentar a casa sozinha nesses tempos difíceis.
Aos 17 anos já curado Ele sofre outro golpe do destino, a morte de seu Pai, o que o faz perder também o gosto pela musica deixando-a de lado por um bom tempo.
Depois de passar um bom tempo tocando apenas entre amigos, é convidado a tocar em igrejas e logo começa a fazer parte de um ministério.
Aos poucos ele desenvolve uma boa técnica no violão, logo passa pra guitarra e aos 19 anos começa a receber convites de várias bandas locais, começando a finalmente trabalhar profissionalmente na musica.
Passado algum tempo decide largar a carreira de guitarrista e voltar a fazer o que realmente gosta que é cantar, assim começando em barzinhos como a grande maioria dos artistas, Ele começa trilhar pelo sertanejo com uma nova proposta musical.

Playlists relacionadas

Contrate

Valter Nunes

(81) 9457 - 5494 | (81) 9918 - 6758https://www.palcomp3.com.br/valternunescantor/
Home