valvula dz6

EstiloPop
Cidade/EstadoSamambaia / DF
Plays38.093plays

Comunidade

OuvintesJohny teclas e outros 35 ouvintes
Fã-clubeJeremias Rodrigues Albuquerque e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
JAD

Release

A História da Banda Começa em Setembro de 2006, Quando \" Jad\" Teles ( Cantor e Compositor ) foi convidado pelo professor de Arte e Cinema Paulo Z, a participar do projeto \"Meu Primeiro Filme\", ficando responsável pela criação de músicas que compunham o Longa Metragem , inclusive a trilha Sonora desse romance dramático intitulado como \"Periférico 304\", gravado na Cidade de Samambaia, onde também nasceu e aconteceu toda a história da Banda VALVULA DZ6.
Era necessária então a criação de uma banda que se chamaria Valvulados, trazendo um som POP com letras românticas. Assim Jad convidou sua irmã, Zelli Modiolli, que já tinha sua história com a música desde os 10 anos de idade a compor o vocal da banda.
Agora só faltavam os músicos, foi convidado amigos de convivência, como o baterista Mizael Cosmo, o guitarrista Rafael e Thiago no baixo, mas essa formação se desfaria em pouco tempo. Em fevereiro de 2007 a banda foi reformulada, continuando com Jad e Zelli nos vocais e Mizael Cosmo na Bateria, a banda teve o Guitarrista Ismael Cosmo, o Baixista Oziel Cosmo e no violão Levi de Sousa. Com essa formação chegou-se a gravação do 1° CD com 8 músicas compostas por Jadiel Teles intitulado como \"Tudo é Natural\" em Julho de 2007 com as músicas do Longa Metragem \"Periférico 304\", Ambos com recursos próprios, independente, que agora acolhido e patrocinado pelo IESB terá sua estréia em 2011.
Porém, o que no início tinha esse objetivo, tornou-se mais sério, a gravação das músicas teve um resultado tão bom que a banda VALVULADOS decidiu tomar um rumo mais profissional como banda em seguir uma carreira na música. Mas por força do destino a banda se desfez novamente fazendo seu último show em Dezembro de 2007, quando entra Eduardo Kairos para tomar sua posição na Guitarra e arranjos musicais para as novas músicas da banda. Daí pra frente veio 2008 com muitas passagens curtas de músicos na banda, e apresentações, até chegar a Dezembro de 2008, aí, Jad foi convidado pelo produtor Silvio Samuel para gravar um novo CD em seu Stúdio e Gravadora \" Garage 45 \". Novamente ouve então a necessidade de procurar músicos pra serem membros sólidos da banda, assim Levi de Sousa volta à banda com seus arranjos de violão e entra hudson no Baixo e Igor Fernandes na bateria juntos com Eduardo Kairos, Jad e Zelli a nova banda que de VALVULADOS passa a se chamar VÁLVULA Dz6.
Assim, o grande projeto era o lançamento da Banda com novo CD, agora profissional, e com gravação do 1° DVD no CAFFE MUSIC HALL. Mas infelizmente houve desavenças de todas as partes e a Banda se desfez novamente após esse show de lançamento em Outubro de 2009 sem CD e sem DVD, foi triste. Bom, veio 2010, JAD e ZELLI, passaram a se apresentar sozinhos em bares nas noites do DF e em Eventos Culturais em nossa Cidade, mas sempre usando o nome da Banda e correndo atrás da tão sofrida gravação do CD Profissional.
2011 a Banda VÁLVULA Dz6 está mais viva que nunca, e conta com músicos experientes como o Produtor e Arranjador Filipe Carvalho na Guitarra, Papai na Bateria, Jarbas Junir no Baixo, Wanderson no Piano, JAD e ZELLI nos Vocais e Violão. Essa é a banda Válvula Dz6, Música e Paixão.

Playlists relacionadas

Contrate

Jad Teles

(61) 3037 - 9845 | (61) 8517 - 0741http://www.valvuladz6.com.br