Vanessa Lynn

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays962plays

Comunidade

OuvintesCrisina Dias e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBom de Laço e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Roberto AlvesBateria
Nilsu FerrBaixo
Raffa QuintanilhaGuitarra
Ver mais integrantes

Release

?Minha vida é cantar. Isso e o que eu amo fazer.?

A frase acima destaca bem quem é Vanessa Lynn: comunicativa, extrovertida, dedicada e com fome de música. Ainda na adolecência já freqüentava os karaokes e shows de música ao vivo em bares e restaurantes junto com seus pais, (seus incentivadores incondicionais), onde sempre era convidada a dar uma ?palhinha?.
Aos 16 anos deve seu primeiro convite para entrar em uma banda, depois de se cadastrar no site ?To Sem Banda?, convite aceito, era hora de ?arregaçar as mangas? e se empenhar no seu sonho que começava ali a se realizar. Um ano depois entrou para a Escola de Música Vila Lobos, onde teve contato com a teoria e a prática da arte que havia escolhido pra si mesmo.
Depois de muitas idas e vindas com as bandas, grava o seu primeiro cd ?demo? com a banda ?Olho de Horus?, formada em 2003 por Victor Queiroz (bateria), Gabriel (baixo) e Bruno Guimarães (guitarra), infelizmente a banda se desfez alguns meses depois.
Em 2005, Vanessa reencontra Bruno Guimarães, e eles resolvem dar início a um novo projeto. Nascia, assim, a banda ?Por Um Triz?. Com essa formação participaram de vários shows e festivais como no Conceptione Pub em Vila Isabel (eleita melhor banda da noite), Vittorio (Cittá América ? Barra) e Saloon 79 em Botafogo. Mas, em janeiro de 2008, a banda faz sua ultima apresentação na Lona Cultural de Jacarepaguá.
Ainda no ano de 2008, Vanessa decide se lançar em carreira solo, e monta sua própria banda, com Raffa Quintanilha (guitarra/voz/arranjos), Roberto Alves (bateria/arranjos) e Nilsu Ferr (baixo/voz/composição/arranjos). Com essa formação, vem se apresentando em diversos locais e em Fevereiro de 2010, entra em estúdio para gravar seu primeiro registro de inéditas o EP entitulado de ?Realidade?, com a proposta e de um rock pop moderno com pegada e atitude, musicas fortes e que falam de temas atuais. A produção musical está sendo realizada por Max Abrudi e os componentes da banda, e a gravação no Stúdio Som do Céu, de propriedade do baterista Roberto Alves.
Suas influências vão de Mr. Big e Evanescence a Ana Carolina e Kelly Clarkson, só para citar alguns.
Como se já não bastasse, Vanessa tem também um projeto acústico chamado Acoustic Mirror, onde canta sucessos nacionais e internacionais.

Playlists relacionadas

Contrate

Roberto Alves

(21) 3372 - 4000https://www.palcomp3.com.br/vanessalynn/
Home