VERSÃO BRASILEIRA DO BREGA
EstiloBrega
Cidade/EstadoBrejo da Madre de Deus / PE
Plays180.923plays

Comunidade

Ouvintesmikael mikael e outros 177 ouvintes
mikael mikaelmikael mikaelmikael mikaelmikael mikaelmikael mikael
Fã-clubeJunior20santos2017 e outros 175 fãs
Junior20santos2017Junior20santos2017Junior20santos2017Junior20santos2017Junior20santos2017

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de NOEL SANTANANOEL SANTANAGuitarra Solo
Imagem de Bola (Robson)Bola (Robson)Trompete
Imagem de IgorIgorSaxofone
Ver mais integrantes

Release

Versão Brasileira do Brega

Em meados de setembro de 2002 quatro amigos (Noel, Gague Jr., Wando César e Gudyson), se reuniram com o intuito de formar uma banda que a principio seria uma banda no estilo romântica.
Depois de algumas semanas de ensaio vimos que, o som foi ficando com uma cara diferente do que estávamos realmente procurando e aí nascia à banda de pop rock Nação Pop, depois convidamos para a banda mais quatro amigos Igor, Cayron, Zeca e keytson(metais) e logo em seguida Hery e Dimerson também passaram a fazer parte da banda.
Depois de vários shows (inclusive a Nação Pop mexeu com povo do Brejo da Madre de DEUS tocando pela primeira vez na história do Brejo, Rock no carnaval de 2003) e também varias dificuldades decidimos dar um tempo com a banda, mas como musico que é musico não consegue ficar longe do palco em outubro de 2003 resolvemos voltar a ensaiar.
Começamos a ensaiar vários estilos musicais com o intuito de formar uma banda de baile, mas algo havia de diferente, e foi então que surgiu a idéia de tocarmos brega e aí convidamos para a banda mais quatro amigos Fernando(Guitarra), Leidinha, Saulo e Vaininha (vocal). E depois de uma semana estávamos gravando nosso primeiro CD, o CD foi gravado nos dias 29 e 30 de novembro de 2003, fizemos algumas cópias e levamos para alguns amigos escutarem e para nossa surpresa e felicidade todos os nossos amigos aprovaram o nosso trabalho.
No dia 07 de fevereiro de 2004 fizemos o lançamento oficial do nosso CD que para nossa maior satisfação foi um estouro(casa cheia), o lançamento foi na Danceteria Brejense, a primeira tiragem do Cd foi de trezentas cópias que foram vendidas em menos de uma semanas não é muito, mas já é motivo de muito orgulho para a banda e para todas as pessoas que acreditaram em nosso trabalho.
Com a ideologia de que uma banda tem que ser como uma família e de que a união e o trabalho estão acima de qualquer dificuldade estamos na estrada em busca de lugar ao sol.

Playlists relacionadas

Contrate

VERSÃO BRASILEIRA DO BREGA

(81) 9957 - 5124https://www.palcomp3.com.br/vbb/