Vegnah

Cidade/EstadoBebedouro / SP
Plays2.260plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHiro SkyLander e outros 5 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A banda paulista de Bebedouro, Vegnah, iniciou suas atividades em 2002 sob o nome de Dragon Flame, com o intuito de fazer um som objetivo e direto, um Heavy Metal com muitas influências de música clássica e Hard Rock dos anos 80.
Em 2003 a banda começou a se apresentar em eventos na cidade Bebedouro onde ganhou destaque no cenário local, e que lhe rendeu ótimas críticas e vários convites para participarem de eventos em outras cidades, como Barretos, Catanduva e Olímpia. Sendo que na cidade de Catanduva foi à banda de abertura do Edguy, banda alemã de grande reconhecimento internacional. Após este período a banda sofreu algumas mudanças de integrantes e mudou seu nome para Vegnah, que acabou melhor representando a temática proposta. O nome vem do Aramaico Que é uma espécie de gíria usada para contestar fatos e boatos? que também pode ser conhecida no latim, e em outras línguas já extintas.
No ano de 2005 é lançada a 1º demo "Dragon Flame, que reflete totalmente as influências e dedicações de cada integrante, agradando toda a mídia especializada, tanto do Brasil como do exterior, este resultado proporcionou ao Vegnah muito prestígio no interior de São Paulo, na grande São Paulo e até mesmo no sul de Minas Gerais, sendo sempre convidados a participarem em eventos nestes locais.
Já no final de 2008, a banda decide encerrar as atividades por um ano, voltando no segundo semestre de 2009 com força total e mais experiência, depois de seus integrantes terem renovado as energias.

Depois de um ano trabalhando em projetos diferentes os integrantes da banda Vegnah retomam as atividades, prometendo muitos shows e novidades para este ano de 2010.


Playlists relacionadas

Home