Versares

EstiloRock
Cidade/EstadoOsasco / SP
Plays27.294plays
Tamanho
Imprimir

Outubro

Composição: Neto Alves

Nem eu mesmo sei como cheguei até aqui Nem mesmo os rastros dos meus passos puderam me seguir E eu não consigo mais lembrar Do ponto exato, do acaso, daquele lugar Em todas as vezes que eu me perdi Todas as rotas mal traçadas Partidas sem chegadas Enfim Não desisti, eu não me submeto a nada além do meu desejo Nada além de mim Os ventos não vão parar de soprar Mas restam espaços entre os abraços A sombra do cansaço O medo de voltar E é sempre mais fácil desistir e jogar pro ar Mas o sangue que ferve segue a fluir E nada pode me parar A verdade é o caminho que permeia as ilusões As vozes ecoam inertes, inférteis perdem-se aos refrões De certo que seguem em horas ao sabor do tempo Do falso momento, do incerto que ficou pra trás Toda busca é um mundo em seu infinito Toda força que não te destrói te faz melhorar Toda escolha renuncia um escolhido Tudo à deriva chega em algum lugar A vida talvez seja sorte, talvez a morte te faça pensar Que os incautos tempos idos Nenhum deles voltará Não desisti, eu não me submeto a nada além do meu desejo Nada além de mim

4.850

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Versares

EstiloRock
Cidade/EstadoOsasco / SP
Plays27.294plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGil Gonçalves e outros 98 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

“A Discórdia e a Redenção” é o mais novo trabalho de estúdio da Versares. O EP, segundo da banda, traz cinco faixas inéditas e foi gravado no Estúdio Fusão por Thiago Bianchi. Formada em 2011, a Versares apresenta, além do novo EP, uma nova formação e novo show para 2018.

A banda nasceu com a intenção de repensar velhos dogmas culturais existentes na arte como um todo. Tanto nas letras quanto nas melodias, vem sempre buscando originalidade e inovação, unindo isso a diversas influências estilísticas, que passam por diferentes épocas do rock e da música.

Composta por integrantes influenciados por vários estilos musicais diferentes, a Versares visa somar os melhores elementos de cada um, concretizando assim o seu formato.
Em 2013 a Versares fez sua estreia na 89 A Rádio Rock e também já tocou na programação da Kiss FM, as principais rádios do segmento em São Paulo e também já dividiu o palco com importantes nomes do rock nacional de diferentes gerações, como Ira!, Vespas Mandarinas, Vivendo do Ócio, Dead Fish, Hateen e Inocentes.

A banda se apresentou em diversas cidades entre 2011 e 2013, na primeira fase da banda. No fim de 2013 a banda fez uma pausa por tempo indeterminado, para que seus integrantes pudessem dar sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, e voltou a estrada no segundo semestre de 2015, sendo atração de um dos principais palcos da primeira edição da Osasco Cultural, maior evento cultural da região Oeste de São Paulo.

A atualmente está na tour do seu mais recente EP, “A Discórdia e a Redenção”, que começou em março de 2018 e que já passou por diversos palcos.

Playlists relacionadas

Home