Imagem de capa de Versares

Versares

EstiloRock
Cidade/EstadoOsasco / SP
Plays27.423plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesANTIQUA PROJETO MUSICAL BANDA e outros 19 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

“A Discórdia e a Redenção” é o mais novo trabalho de estúdio da Versares. O EP, segundo da banda, traz cinco faixas inéditas e foi gravado no Estúdio Fusão por Thiago Bianchi. Formada em 2011, a Versares apresenta, além do novo EP, uma nova formação e novo show para 2018.

A banda nasceu com a intenção de repensar velhos dogmas culturais existentes na arte como um todo. Tanto nas letras quanto nas melodias, vem sempre buscando originalidade e inovação, unindo isso a diversas influências estilísticas, que passam por diferentes épocas do rock e da música.

Composta por integrantes influenciados por vários estilos musicais diferentes, a Versares visa somar os melhores elementos de cada um, concretizando assim o seu formato.
Em 2013 a Versares fez sua estreia na 89 A Rádio Rock e também já tocou na programação da Kiss FM, as principais rádios do segmento em São Paulo e também já dividiu o palco com importantes nomes do rock nacional de diferentes gerações, como Ira!, Vespas Mandarinas, Vivendo do Ócio, Dead Fish, Hateen e Inocentes.

A banda se apresentou em diversas cidades entre 2011 e 2013, na primeira fase da banda. No fim de 2013 a banda fez uma pausa por tempo indeterminado, para que seus integrantes pudessem dar sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, e voltou a estrada no segundo semestre de 2015, sendo atração de um dos principais palcos da primeira edição da Osasco Cultural, maior evento cultural da região Oeste de São Paulo.

A atualmente está na tour do seu mais recente EP, “A Discórdia e a Redenção”, que começou em março de 2018 e que já passou por diversos palcos.

Playlists relacionadas