Victor & VInicius

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays464.767plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAldeci Barbosa e outros 289 ouvintes
Fã-clubeClaudenilson Candido e outros 555 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Victor GregórioVoz
Vinicius GregórioVoz, Violão

Release

Os irmãos Victor & Vinicius, iniciaram sua carreira há 10 anos, apresentando - se em bares da cidade de Campo Grande MS.

A transição para os palcos foi rápida, pois a música “Maravilha de Mulher” caiu na graça dos campo-grandenses, e foi a primeira música da dupla a ser executada nas rádios AM`s e FM`s da capital e interior do estado.

Reunindo um repertório inovador, foi lançado o primeiro CD da dupla pela gravadora Pantanal Discos, onde se destacou o talento como compositores, sendo 90% do repertório autoral, e músicas de autoria de grandes compositores como, Euler Coelho (JBeV) e Michel Teló.

A música “Campo Grande é longe” deu continuidade ao crescimento da dupla, quebrando barreiras e sendo executada nas principais rádios MS, MT, PR e SP.

Grandes oportunidades surgiram para a dupla após o lançamento da música “Aconteceu de novo”, que faz parte do terceiro CD, intitulado “Cada segundo com você”, repleto de grandes sucessos como, “Inverno” com participação da dupla Jads e Jadson, “Se quer ir então vai”, muito bem aceita pelo publico e regravada pela dupla Munhoz e Mariano, “Cada segundo com você”, regravada pelo artista Gusttavo Lima no CD e DVD “Ao Vivo em São Paulo”, “Será que te perdi”, regravada pela dupla Hugo Pena e Gabriel no CD e DVD “Estrela ao vivo” em Curitiba e Loubet no CD e DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, “Quem eu quero não me quer” composta pela dupla em parceria com Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, e “Um minuto” inclusa na coletânea da gravadora Universal Music CD e DVD “O melhor do sertanejo universitário vol. 3 , lançada nacionalmente.

A dupla Victor & Vinicius, dispõe de imenso acervo de composições próprias e parcerias com grandes compositores e interpretes da música sertaneja como, Marco Aurélio, Ronair Borges, Mauricio Melo, Sorocaba (Fernando e Sorocaba), Jorge (Jorge e Mateus), Caco Nogueira, Thiago Machado, Cristhyan Ribeiro, Lola Ortiz, André Silva, entre outros.

No 4ª CD, com o titulo "É só o começo” onde novamente contaram com o apoio de grandes compositores, nomes como , Marco Aurélio, Thiago Machado, Caco Nogueira, André Silva e Flavinho Coelho.

Com músicas diferenciadas e de ritmos bem diversificados entre, baladas, românticas, arrochas e guarânia , buscam agradar fãs e admiradores.

Os destaques do álbum ‘É só o Começo” são as músicas “Fui, Já Deu” com arranjos e letras contagiantes, na qual estão obtendo bons resultados com o publico por onde passam, “Até o Dia Clarear” regravada recentemente pelo artista Michel Teló, em seu mais novo CD e DVD “Bem Sertanejo” “A Força Dessa Luz” onde realizaram o sonho de gravar um vídeo clipe com orquestra, no teatro Glauce Rocha em Campo Grande/MS, “Bem-vinda” foi lançada recentemente com um vídeo clipe.

A música de trabalho no momento se chama “ Saudade faz beber” lançada com clipe, vem conquistando o publico.

O ótimo relacionamento da dupla no cenário artístico, fez que se apresentassem em palcos com grandes nomes da música sertaneja como, João Bosco & Vinicius, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago Maria Cecilia & Rodolfo, Gusttavo Lima, Zezé de Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Jads & Jadson, César Menotti & Fabiano, entre outros.

Agora em 2015 a dupla vive um momento de ascensão, com repertório reformulado.
CD recheado de músicas boas, algumas de autoria própria e outras em parceria com outros compositores.

Twitter: @victorevinicius
Intagram: @vevoficial
Facebook: /curtavictorevinicius

Site: WWW.VICTOREVINICIUS.COM.BR

E-mail: contato@victorevinicius.com.br

Fone: 67 8111--0808

Playlists relacionadas

Contrate

Edson Macena

(67) 8111 - 0808 | (67) 9290 - 8729http://www.victorevinicius.com.br/
Home