Imagem de capa de Victor Gregório e Marco Aurélio
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays294.626plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 1.093 ouvintes
Fã-clube e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Victor GregórioVictor GregórioViola Caipira, Voz, Violão
Imagem de Marco AurélioMarco AurélioVoz, Violão

Release

Uma nova história começa…

Neste novo projeto, Victor Gregório e Marco Aurélio pretendem trazer um novo ar para o mercado sertanejo. Com músicas autorais, atitude e um estilo diferenciado dos atuais artistas do ramo, os compositores de Campo Grande querem fazer o que mais gostam - compor e cantar.
Amigos de longa data, Victor e Marco Aurélio se conheceram devido a admiração pelo trabalho um do outro (na época, Victor cantava na dupla Victor e Vinícius e Marco Aurélio fazia dupla com Paulo Sérgio) sempre acompanhando a carreira um do outro se tornaram amigos e parceiros de composição. A idéia de formar a dupla surgiu a partir da convivência e parceria de vida, quando tiveram a idéia de gravar alguns vídeos para mostrar suas mais recentes composições para outros artistas perceberam que combinavam como dupla, pensamento que foi amplamente aceito pelos que já os escutaram cantar.
Como compositores, já possuem mais de 100 músicas escritas juntos. Várias delas em parceria com os amigos Isa Machado, Victor Givago, Bruna Campos, entre outros... Apenas nos últimos três meses, compuseram cerca de 75 músicas entre elas o sucesso “Devolve os Tupperware da minha mãe” que em pouco tempo já conquistou o carinho do público, tornando-se pauta para matérias em alguns portais na internet.
Em suma, a proposta da dupla é apresentar músicas 100% autorais, de qualidade e que agradem os mais diversos públicos, sem importar o tema. Nas palavras de Victor - “ Nós queremos fazer parte da vida das pessoas com a nossa música, seja pra fazer rir ou pra fazer chorar” - Os dois garantem que não deixarão de compor para outros artistas.
Victor do Prado Gregório, filho da Professora Nadir e do Acordionista Gregório, nascido na cidade de Presidente Epitácio - SP possui uma longa história no ramo musical. Desde pequeno já participava de concursos na escola e aos 16 anos já cantava em um grupo de baile chamado “Cheiro do Mato”, foi na adolescência também quando começou a compor, escreveu sua primeira música aos 17 anos.
Em parceria com seu irmão - Vinicius Gregório - formou a dupla Victor e Vinicius que brindou 16 anos de muita música e realizações para Victor. A dupla conta com vários sucessos na carreira como “Maravilha de Mulher”, “Campo Grande é Longe” e os mais recentes sucessos “Saudade faz beber” e “Plano de Vingança”.
Foi em Julho de 2016 quando por decisão de ambos que essa história teve um fim. Foi em Outubro do mesmo ano que surgiu a oportunidade de se juntar com Marco Aurélio neste novo projeto.
Nascido em Joaçaba - SC, filho da dona Zoé e do Fazendeiro Sebastião Ferreira, Marco Aurélio Ferreira começou ainda na infância a tocar e cantar. Aos 15 anos se mudou para Campo Grande onde começou sua carreira artística. Compôs sua primeira música no ano de 1992, guiado por nada mais nada menos que o senhor Benedito Seviero - Compositor de “Boate Azul” e autor de mais de 2000 músicas.
Por 13 anos integrou a dupla “Marco Aurélio & Paulo Sérgio” a qual lhe trouxe sua primeira composição a ser regravada por mais de 25 artistas - Deusa Menina. Cantou também junto a Mathias (Mato Grosso & Mathias) com o qual gravou dois álbuns.
Após o fim da dupla com Paulo Sérgio, Marco Aurélio focou em suas composições, em parceria com o produtor Ivan Miyazato atuou também como empresário e consultor na montagem de repertório para os mais diversos artistas.

Playlists relacionadas

Contrate

Victor Gregório e Marco Aurélio

(67) 99826 - 0708https://www.youtube.com/pedeverso