Imagem de capa de Victor Moury
Victor Moury

Victor Moury

EstiloBrega
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays12.581plays
Capa do disco
Capa do disco
Super TrouxaLançamento: 20211 músicas
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesBOIZIN e outros 924 ouvintes
BOIZINBOIZINBOIZINBOIZINBOIZIN
Fã-clubeKelyson Albuquerque e outros 13 fãs
Kelyson AlbuquerqueKelyson AlbuquerqueKelyson AlbuquerqueKelyson AlbuquerqueKelyson Albuquerque

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Natural do Recife-PE, Victor começou a cantar aos 9 anos em festa familiares e na igreja que frequentava. Aos 17 anos começou a cantar profissionalmente em bandas e orquestras da cidade.

Atualmente em carreira solo, Victor Moury, trilha sua carreira no segmento brega, que sempre foi o estilo de música que o agradou. Porém, nunca havia se arriscado em lançar trabalho artístico no segmento.
Apesar do pouco tempo de carreira no cenário Brega, o cantor já teve passagens com as cantoras Michelle Melo, Swing do Pará, Dany Myler e Banda Lolyta, além de já ter se apresentado em todos os programas locais de televisão que dão espaço para esse estilo musical, sendo sempre bem aceito pelo público por sua irreverência, interatividade, carisma e claro, voz, em cima dos palcos. Recentemente, lançou a música SUPER TROUXA, uma parceria incrível com a renomada ELIZA MELL!

Em 2020, com a chegada da pandemia e se vendo com tempo livre, Victor decidiu apostar no movimento brega de uma forma diferente do que já existe. Nas músicas autorais Victor Moury, defende a bandeira LGBTQIA+, sempre levantado essa temática, de forma sutil sem vulgaridade ou termos pejorativos, mas que canta a sua liberdade de expressão.

Ao todo já são 07 trabalhos lançados, sendo três músicas autorais, uma música versão de "Me Gusta - Anitta" gravada em parceria com o cantor PEU QUEIROGA, um cover de músicas pop transformadas em brega e dois clipes. Tudo isso de forma independente!

Playlists relacionadas