Vinces

Cidade/EstadoRio Claro / SP
Plays14.404plays

Música em destaque

Amor De Mentira
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 425 ouvintes
Fã-clubeDadah Santos e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cauê SiqueiraVoz, Percussão, Guitarra
Vinícius AvilaTeclado, Programações, Guitarra, Backing Vocal

Release

Misturar estilos musicais distintos é um processo que demanda criatividade, paciência e um quê de minimalismo, para que ritmos, batidas e melodias figurem, no resultado final, num mesmo contexto. Vinces é um duo que se propõe a misturar estilos até criar um: o indie samba (ou pop tropical).

Formado por Cauê Siqueira (vocal, guitarra) e Vinícius Avila (pads, backin, teclado), o duo de Rio Claro/SP foi inserido no meio independente autoral em 2018 com seu álbum de estréia, o "Parábolas". Uma obra que contém dez músicas que arquitetam uma história final.

A partir de 2019, Vinces entrou em produção com a Movie.mint, tendo como produtor e diretor artístico o vocalista da banda Voltare, Davi Selingardi. A parceria gerou ótimos resultados. O duo buscou suas referencias nacionais e uniu com o estilo Indie que fazia parte da gênese da banda.

Formaram o seu estilo musical único com o lançamento do single "Deixa Ela Sambar", e, no mesmo ano, conseguiram tocar no Locomotiva Festival com nomes como Tuyo, Francisco El Hombre, Terno Rei e entre outros.
Chamando a atenção de muitos artistas da cena, Vinces anunciou que lançariam um EP com o nome "A Festa" para o ano de 2020. Logo de estréia no dia 26/02, na quarta feira de cinzas, o single "Depois do Carnaval" causou uma movimentação bem legal pela fan base do duo. O single foi muito bem avaliado e muito elogiado por diversos sites. O nome da música é como se "depois do carnaval" fosse uma data comemorativa, e que, pelo resto do ano, o brasileiro tem que "dançar", se virar para sobreviver.

O segundo single chegou em Abril, no mês da mentira. "Amor de Mentira" foi a primeira parceria do duo com outros artistas, e no caso, foi escolhida a banda Voltare. A música traz a reflexão sobre os amores artificiais promovidos pela telhinha do celular. E curiosamente o mundo parou e se distanciou por conta da pandemia do Covid-19, ou seja, quantos amores de mentiras estão acontecendo agora?

Vinces segue na divulgação do single "Amor de Mentira" e tem sido alvo de olhares e atenção de pessoas influentes no meio musical.

Playlists relacionadas

Contrate

Luiz (agente)

(19) 97104 - 8567https://www.facebook.com/vincesbanda/
Home