Vinnicius Amaral

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoIpatinga / MG
Plays1.356plays

Comunidade

Ouvinteskauanny verner e outros 2 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Vinicius Amaral desde pequeno já se interessava pela música. Aos 5 anos de idade influenciado pelo avô acordeonista que lhe deu o primeiro violão, começou a fazer os primeiros acordes . Aos 9 anos formou uma dupla com o irmão mais velho, um apaixonado pela música sertaneja, e se apresentavam em quadrilhas, formaturas e comemorações.
Em 2006 mudou –se com a família para Goiânia, onde começou a aperfeiçoar o violão e a paixão pela música o motivou a estudar técnica vocal com professores especializados, aprimorando o dom de cantar. Entrou para o coral da Igreja se destacando pelo seu empenho, e aos poucos se tornou o vocalista principal, se apresentando em várias Igrejas nos estados de MG e GO.
Em 2012 por incentivo do Irmão, e saudade, retorna as suas raízes na musica sertaneja, inovando com o seu estilo de cantar, no segmento Universitário. No Inicio de 2013 gravou uma de suas composições, o hit “Tá doida, tá pirada”, uma mistura de música eletrônica com arrocha e vanerão, sendo atualmente tocado em várias rádios do Brasil e tendo uma resposta muito positiva por parte do publico de diversas faixas etárias.
Através de sua voz marcante e composições autorais, Vinicius pretende se destacar no cenário nacional, fazendo o que gosta: Cantar!

Playlists relacionadas

Home