Imagem de capa de Vitor e Cadu

Vitor e Cadu

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays487.833plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 17.988 ouvintes
Fã-clubeGlacivarelis e outros 72 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Todas as histórias acontecem com um empurrãozinho do destino, principalmente as mais incríveis. O tempo se encarrega de fazer com que pessoas se encontrem o tempo todo, no momento certo e no lugar certo. E foi em Campo Grande, capital sul-mato-grossense, que os destinos de Vitor e Cadu se cruzaram.

Considerados pelo mercado sertanejo uma das duplas que mais vem crescendo no último ano, os jovens, Vitor, com 20 anos e Carlos Eduardo - o Cadu - com 24, carregam uma bagagem musical tão vasta que são totalmente capazes de competir páreo a páreo com qualquer artista que acumula anos de carreira e muita experiência.

Antes de cantarem juntos, se encontravam nos bares da capital do MS, para se apresentarem nas noites, porém ambos com outros parceiros. Além disso, para dar aquela complementada na renda, coincidentemente, trabalharam como barbeiros.

Os artistas decidiram conciliar sonho, entender os pensamentos um do outro e souberam transformar o que era vontade em realidade, foi então que formaram a dupla Vitor & Cadu. A coisa foi ficando séria e tudo começou a acontecer quando surgiu a oportunidade de irem até a Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, para mostrarem suas composições e gravar a primeira faixa da carreira. Na audição, o empresário ouviu as canções dos artistas e se impressionou com a qualidade e talento, e o que seria a gravação de um single virou um EP.

O encontro entre eles e o CEO foi muito satisfatório. Maurício ficou realmente surpreso ao conhecer um pouco mais os cantores que se apresentavam nos bares, e viu neles algo diferente, um brilho especial como há tempos não via em outros artistas, era a oportunidade de transformar pedra preciosa bruta em joia rara. Ele assumiu o gerenciamento de carreira da dupla, através do grupo MM Music.

Vitor & Cadu foram mostrando mais músicas de composição própria e o projeto passou de EP para DVD - praticamente todo autoral. Em junho de 2019, gravaram o primeiro registro em vídeo da carreira, intitulado “In CG”, com direção de vídeo de Augusto Mello.

No trabalho, 13 faixas foram dividas em 2 EPs nas plataformas digitais. São 11 faixas inéditas e 2 regravações. Todas as canções inéditas são de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar”.

“Rodando Bocas” foi a estreia dos cantores. Seguiram a divulgação com o lançamento do EP “In CG” Vol.1, que trouxe a regravação de destaque “Se eu me entregar”, e na sequência vieram com o single “Coitado Dele”. Em 2020, lançaram o EP Vol.2, com a atual faixa de trabalho “Gravemente Abandonado”.

Com menos de um ano de carreira profissional, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 10 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer), outro ponto que os coloca entre os fortes nomes do cenário atual. A promessa é de ainda mais sucesso, com novos lançamentos agendados para 2020 – um deles, com participação especial que será revelada em breve.


Playlists relacionadas