Vitor e Guilherme

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays30.533plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 46 ouvintes
Fã-clubeBeatriz Figueiredo da Rocha e outros 66 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

VITOR E GUILHERME
A DUPLA QUE ESTÁ CONQUISTANDO MINAS
 
Os irmãos mineiros Vitor e Guilherme nasceram em Curvelo, para perseguir o sonho de se tornarem artistas reconhecidos no cenário sertanejo nacional, mudaram-se para Belo Horizonte , e hoje são presença constante nas principais casas de espetáculo da capital mineira, como Wood's, Galopeira e Alambique, além de uma agenda que cresce a cada dia por várias cidades do Estado.
 
Mas o que torna a dupla tão peculiar? O sertanejo está no sangue e o pop na alma! Essas duas influências são características marcantes na música desses meninos, criando canções e arranjos que refletem os sentimentos do coração, traduzidos de maneira contagiante e envolvente, transformando o repertório em momentos românticos com canções de amor, ora em batidões e em arrochas, que é a hora de colocar todos pra dançarem ao som de Vitor e Guilherme.

A dupla se completa também na própria capacidade criativa, já que Vitor com seu vocal potente faz a primeira voz, que serve de instrumento para as composições do irmão Guilherme. A dupla acaba de lançar oficialmente seu primeiro CD, composto por 11 canções, sendo seis de autoria da dupla, que já evidenciam a sonoridade diferenciada nas românticas, "Outono", "Menina", "Sem Você" e " Louco Apaixonado somadas às dançantes, "No Escurinho", "Deixa Eu Te Morder", diretamente do nordeste a regravação de “Vai Querendo” da banda de Forró Curtição", Xen hein hein"," Pego más não me apego" do Grupo Kaçamba e "Amanhã eu Caso", esta de autoria do compositor paulista da cidade de Franca, berço de grandes duplas como Gian & Giovani e Rio Negro e Solimões, Célio Junior. Outra faixa que merece destaque também é a musica “ You” de autoria do cantor/compositor Wison Sideral em parceria com o cantor Tomate.

O CD foi produzido por Augusto Nogueira da banda Scarcéus em parceria com a dupla, e contou com as participações dos músicos Henrique Portugal, tecladista do Skank, na faixa "Menina" e do ex-baterista do Sepultura, Jean Dolabella.
 
A faixa "Sem Você" foi a escolhida como carro chefe para apresentar Vitor e Guilherme para todo o Brasil. A música é destaque nas primeiras posições das paradas de rádios e já é uma das mais executadas em  emissoras de várias cidades de Minas, inclusive no Triângulo Mineiro que é referência na música sertaneja.

Playlists relacionadas

Contrate

Para shows

(31) 9771 - 0631 | (31) 9111 - 0286http://www.vitoreguilherme.com.br