VITRAIS

EstiloGrunge
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays142plays

Comunidade

Ouvintesrodrigo costa dos santos e outros 2 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

.. O NOME

VITRAIS: conjunto de pedaços de vidro de cores diferentes que juntos formam uma só imagem.
Basicamente, pessoas diferentes, com estilos e gostos musicais diversos que se juntam pra fazer música em comum.
Foi com essa idéia que o vocalista decidiu o nome da banda, sendo bem aprovado pelos outros integrantes.

.. A BANDA

Formada em outubro de 2009 por um grupo de 4 amigos, a banda surgiu da idéia, proposta pelo guitarrista Rafael Shaffer, antigo guitarrista da Rondó, de dar continuidade ao projeto autoral do vocalista Diogo Iwanaga (o Japa), que havia a pouco deixado sua banda (STIGMA). Juntando-se a eles, o baterista Rafael Oliveira (Muri) e o baixista Thiago Licarião, deram o toque final para o começo dessa nova história.

Com a saída de Muri e Thiago, desde agosto de 2012 a banda conta com novos integrantes, Leo de Holanda (Guitarra, ex-STIGMA), Mário Mazullo (Baixo, ex-STIGMA) e Luís Vitor (Bateria, ex- Circo Vivant).

​.. O SOM

​A banda procura através de suas diferentes influências fazer o seu próprio som.

As músicas autorais possuem um padrão que caracteriza a banda, como a valorização das letras e uma pegada bem anos 90 misturada com elementos mais atuais.A banda quer que o público entenda o que queremos dizer e se identifique com isso. "Honestamente, procuramos fazer rock de qualidade, baseado naquilo que gostamos de ouvir."
Diogo Iwanaga​

.. O PROJETO

"A idéia autoral é fundamental, no entanto, entendemos que até que nossas músicas fiquem famosas, precisamos dar ao público entretenimento, e por conta disso nosso show é uma mescla de covers e autorais. Procuramos tocar músicas que se encaixem ao nosso som e que ao mesmo tempo sejam de agrado da maioria. É até uma maneira de homenagear os artistas nos quais nos inspiramos. Nesse momento não temos a intenção de lançar um cd, deixaremos isso para o dia em que possamos fazê-lo profissionalmente com os recursos necessários"
Diogo Iwanaga

.. PÚBLICO ALVO

A banda pretende, através das mídias sociais, divulgar o material nacionalmente. Com músicas bem abrangentes que podem agradar do mais novo ao mais velho fã. Porém pode-se dizer que aquelas pessoas que valorizam as letras das músicas e um trabalho de rock com harmonia serão o principal alvo.

.. HOJE

A banda divulga os vídeos e áudios de "Viver pra mudar" e "Mais uma vez" no intuito de mostrar um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido. Agora é a hora de se mostrar.

Playlists relacionadas

Contrate

Home