Vivianne Stayner

Vivianne Stayner

EstiloMPB
Cidade/EstadoCampina Grande / PB
Plays61.447plays

Comunidade

OuvintesMaria Costa e outros 247 ouvintes
Maria CostaMaria CostaMaria CostaMaria CostaMaria Costa
Fã-clubeAline Teodoro e outros 4 fãs
Aline TeodoroAline TeodoroAline TeodoroAline Teodoro

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de DragaDragaTeclado
Imagem de Marrentinho CariocaMarrentinho CariocaGuitarra Base
Imagem de Gata MaravilhaGata MaravilhaBacking Vocal
Ver mais integrantes

Release

Vivianne vem se firmando, como um dos nomes mais promissores dessa nova geração de músicos paraibanos, antenados com as novas tendências do mercado fonográfico independente. Sua trajetória é assinalada pela unidade entre letras inteligentes e arranjos refinados que, fundidos em sintetizadores e sâmples eletrônicos, adquirem uma sonoridade orgânica, um swing brasileiríssimo, mas com aquele filling nordestino peculiar.
Procurando engajar-se exclusivamente no mundo da música desde 2010.
Logo de cara, a alegria e a personalidade dessa cantora, celebram aquela vontade de ser, brasileiríssima. É isso que a música de Vivianne Stayner nos apresenta, nos faz sentir. Sua miscelânea musical passeia por estilos que vão do funk ao reggae da MPB ao pop/rock, mas sua marca registrada encontra-se em sua voz, de tom sutilmente swingado, bem maneiro, uma rouquidão marcada no compasso das cordas de seu violão. Uma riqueza musical fluindo através de notas harmônicas, em perfeita sintônia com acordes que nos fazem acordar, e cair na dança.
Não dá para assistir a um show de Vivianne e não ser abduzido pelo seu carisma contagiador; também não dá para ficar parado, quando as performances dessa pequena blackkgirl convidam você a dançar e mergulhar no soul, no blackmusic, no pop-rock, no reggae, num tour-fusion por estilos e ritmos que fazem de Vivianne Stayner um dos mais interessantes expoentes da música contemporânea paraibana.

Playlists relacionadas