VOLTZ

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão José dos Campos / SP
Plays7.073plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesharoldo aguiar santos e outros 40 ouvintes
Fã-clubeYandro Borges Bueno da Cruz e outros 103 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Glauber RibatVoz, Guitarra
Fernando BozoBaixo
Pablo MaranhoBateria

Release

1º lugar do Brasil no GUARANÁ ANTÁRTICA STREET FESTIVAL 2007. Prêmio Destaque do Ano de 2004, na categoria Melhor Banda.Finalista do SPRITE SOUNDS 2 em São Paulo-SP. 5º lugar do Brasil no 4º Enseada Rock em Santos-SP. Destaque nos maiores portais de vídeo e música da internet, somando mais de 50.000 (cinquenta mil) downloads de suas canções e mais de 50.000 (cinquenta mil) visualizações de seus vídeos. Um disco lançado em 2002. Um segundo disco lançado em 2008, em todo Brasil e no exterior, com distribuição e divulgação pela SOM LIVRE e com apoio do Guaraná Antarctica. Duas citações no Domingão do Faustão ? na Prateleira, de lançamentos, do Faustão e na Garagem do Faustão, escolhidos pela banda Domingão ? , responsáveis pela Trilha Sonora do Reality Show Guaraná Antarctica Sound da RedeTV!, participações nos programas Pânico na TV e GAS Sound da Rede TV!, no programa Pânico na rádio Jovem Pan ? com transmissão para mais de 700 (setecentas) cidades em todo Brasil ? , e no Programa Raul Gil pela TV BAND. Participaram das duas últimas edições do Guaraná Antarctica Street Festival em São Paulo/Capital, e do primeiro X-Games do Brasil, também na capital paulista. Um vídeo-clipe em execução no Canal Multishow. Um Comercial de TV, do seu novo disco, veiculado pela REDE GLOBO de Televisão.

Formada em 1999, o VOLTZ faz jus ao nome tanto no gênero musical ? um rock energético, com guitarras distorcidas, bateria e baixo pulsante ? quanto na trajetória. Vencedora do concurso ?Dá Um Gás na Sua Banda?, uma parceria da Som Livre com o Guaraná Antarctica, em 2007, a banda comemorou o resultado no palco do GUARANÁ ANTARCTICA STREET FESTIVAL 2007 (GAS), em setembro do mesmo ano, arrebatando o jovem público presente. A vitória, entre cerca de 2.000 concorrentes, garantiu à banda a gravação do seu segundo CD ? o primeiro pela Som Livre ? com tiragem inicial de 10 mil exemplares.

Formada por Glauber Ribat (voz e guitarra), Fernando Bozo (baixo e voz) e Pablo Maranho (bateria e voz), o VOLTZ apresenta canções diretas e acessíveis, com influências variadas que passeiam pelo pop e o grunge. Com origem em São José dos Campos, São Paulo, a banda credita as conquistas atuais à experiência adquirida em seus 10 (dez) anos de estrada e diversos shows pelo Brasil.

?Um novo sol? é o nome do novo disco do VOLTZ. Ainda não conhece? Apenas ouça! Não vai se arrepender...


CONTATO PARA SHOWS:
shows@voltzonline.com.br
(12) 3206-7389 / (12) 8803-1480

Playlists relacionadas

Home