Imagem de capa de Voluttà
Voluttà

Voluttà

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays201plays

Música em destaque

VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesmichael cardoso e outros 30 ouvintes
michael cardosomichael cardosomichael cardosomichael cardosomichael cardoso
Fã-clubeHelio Cordeiro e outros 1 fãs
Helio CordeiroHelio Cordeiro

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Lauro BrandãoLauro BrandãoVoz
Imagem de Alemão RibeiroAlemão RibeiroBaixo
Imagem de Helio CordeiroHelio CordeiroBateria

Release

Voluttà é uma banda de rock autoral e independente do sul do Brasil.
Formada em 2014 em uma conexão Joinville/SC - PortoAlegre/RS.
O grupo é integrado pelo compositor e vocalista Lauro Brandão (porto-alegrense residente em Joinville), pelo baixista Juliano "Alemão" Ribeiro e pelo baterista Helio Cordeiro, ambos situados em Porto Alegre.
A formação original contava com Filipe Thomé nas guitarras e Carina Brandão nos vocais de apoio.

Em 2015, com a formação original, foi lançado o álbum de estréia "Flores Pra Você", com 14 faixas, produzido no Estúdio K30, em Porto Alegre.

Em 2020, a banda lançou dois singles: "O Dia da Caça", com Lauro Brandão (voz e violão), Parffit Jim Balsanelli (teclado, violão e baixo), Filipe Thomé e Rafael Zimath (guitarras), Tiago Luis Pereira (bateria), Jean Carlos Sabatovicz (teclados e sintetizadores), Carina Brandão e Parffit Jim Balsanelli (vocais), Gabriel Vieira (violino), Oscar Luis Mendes Perius (cello) e Ronny Petterson Bueno (trompete) - produzido no Estúdio Toca 88; e "Redenção", com Lauro Brandão (voz), Tiago Luis Pereira (bateria, percussão, sintetizadores e vocais), Parffit Jim Balsanelli (baixo, sintetizadores e vocais), Julio Cesar Schwochow (guitarras) e Gian Luca Faedo (programações) - produzido no Wecando Music, ambos em Joinville.

Em janeiro de 2021 foi disponibilzado o EP "Primavera Verão Outono Inferno!", com 4 faixas que ficaram fora do álbum de estréia; em julho nasceu osingle "Contramoinhos", com Ivanez Bernardi (guitarras); e o lançamento mais recente, o single "Taxidermia", de dezembro, conta com Ivanez Bernardi (guitarras) e Ricardo "Farfisa" Freak (teclados).

Para 2022, a Voluttà projeta a gravação e lançamento de músicas inéditas e retornar aos palcos logo que haja segurança e controle da pandemia da Covid-19.

P.S. Siga as redes sociais da banda que estão disponíveis aqui na seção contatos.

Playlists relacionadas