Voz Urbana

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays1.396plays

Comunidade

OuvintesIvair Pereira Mota e outros 1 ouvintes
Fã-clubesidney vital e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de FelipeFelipeVoz

Release

Em abril de 2003, três amigos resolveram se juntar e formar uma banda para tocar músicas da Legião Urbana. Juliane na bateria, Christiano no baixo e Manoel na guitarra, formaram a então banda: LEGIONÁRIOS!

Em um determinado dia, o irmão da baterista, o Júnior, lembrou de um vocalista que sempre gostou de Legião e que já havia feito um show junto com ele, e resolveu convidá-lo para fazer parte banda. Convite aceito, houve o ensaio com o novo vocalista, onde bastaram algumas músicas para que houvesse a aprovação do resto da banda. A partir deste momento, Felipe passava a ser o novo integrante dos LEGIONÁRIOS.

Não demorou muito para que todos se tornassem amigos, todos com um mesmo propósito: fazer reviver a melhor banda de rock de todos os tempos, a LEGIÃO URBANA!!!

Em um determinado ensaio, Felipe sugere que o nome da banda fosse mudado para VOZ URBANA, o que aconteceu. A partir deste dia estava oficialmente formada a VOZ URBANA.

Após alguns ensaios fizemos nossa primeira de várias apresentações no Orákulo Chopperia, tendo a aceitação imediata do público que cantou e ainda canta todas as músicas em coro! Seguiu-se assim em cada nova apresentação da VOZ URBANA.

A banda já passou por algumas mudanças dentre os seus integrantes. Já tocaram conosco amigos como o Helquias (guitarra) e Cristiano (teclado). A primeira guinada da VOZ URBANA só foi possível com a presença deles, que deram nova vida à sonoridade da banda. Nossa apresentação no Programa CONEXÂO da TV Pajuçara, fez com que a banda ganhasse novos admiradores.

Após uma parada, a VU chamou para as guitarras: Marcelo e Júnior e para os teclados: Fabinho. Era o retorno definitivo da banda! Voltaram as apresentações, os shows e o público, com o mesmo carinho de sempre.

Com a saída da nossa eterna baterista, e do Júnior, a banda fez um achado: Clebersom, nosso novo baterista. O que era para ser apenas uma passagem de som, virou um verdadeiro ciclo de amizade e descontração. Com a banda novamente entrosada, voltaram os ensaios, correndo contra o “tempo perdido”.

No nosso repertório, são aproximadamente 40 músicas da Legião Urbana, desde as mais conhecidas até as de lado B, que são conhecidas por quem realmente é fã. Com o fim de alcançar novos destinos, a VOZ URBANA começou a trabalhar em seu novo projeto, que será o de tocar músicas de outras bandas como NIRVANA, PARALAMAS DO SUCESSO, LOS HERMANOS, CIDADE NEGRA, GUNS N’ ROSES, JERRY LEE LEWIS, O RAPPA, U2... sem, é claro deixar de lado os clássicos da Legião Urbana.

Não podemos e nem queremos ficar com todos os méritos. Grande parte de todo esse reconhecimento devemos a todo o legado deixado pelo Renato Russo, no qual somos todos fãs. Não chegaríamos até aqui sem a ajuda dele. Obrigado Renato!!!

Essa é a Voz Urbana, uma banda que põe a alma, o coração no palco!!!


NÓS SOMOS A BANDA... NÓS SOMOS A VOZ URBANA!!!

Contatos:

*Felipe Sá: (82) 8812-6620/3223-4946/3223-7808
*Christiano Lima: (82) 8811-9818

Playlists relacionadas

Contrate

Voz Urbana

(82) 8811 - 9818https://www.palcomp3.com.br/vozurbana/