Wagner e Rodrigo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJundiaí / SP
Plays14.261plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesedson Lima e outros 14 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 61 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

WAGNER
Wagner nasceu em Cambará norte do Paraná, na época ainda muito criança já cantava junto com sua mãe pelos cantos da casa, ela por sua vez percebendo nele uma vocação que despertava passou a incentivá-lo e ensinar tudo o que ela sabia, tornando-se como ele mesmo diz sua primeira professora de música. Logo em seguida ele e a família mudaram-se para São Paulo mais precisamente Itu no interior onde sua família reside até hoje. Em Itu, com muita dificuldade sobre tudo financeira, mas com o apoio sempre presente da família Wagner encontrou espaço para desenvolver e aprimorar todo seu talento como cantor. Sentindo-se preparado ele se inscreveu no final de 1995 em um importante festival de música organizado pela prefeitura da cidade chamado %u201C SAZENO SERTANEJO %u201C a essa altura já haviam inscritos cerca de 180 candidatos entre duplas e cantores solo, categoria em que concorreu. Naquele ano Wagner sagrou-se campeão do festival e junto com o prêmio ganhou o direito de acreditar que era possível ir mais longe, em seguida mudou-se para São Paulo tentar ganhar a vida como cantor em bares entre eles o COFFEE´S BAR. Voltando pra Itu formou uma banda (Banda Master) para fazer Shows políticos e no ano seguinte conheceu seu parceiro Rodrigo e iniciou o que seria o grande desafio da sua vida, uma corrida atrás de um sonho que continua incansável até os dias de hoje.
RODRIGO
Ricardo Rodrigo nasceu em Jundiaí interior de São Paulo e é o caçula de quatro irmãos e o único que se interessou pela música, interesse esse que vem de berço porem começou a ser praticado aos 10 anos quando saia da escola e ia escondido para casa de seus primos, lá havia um velho violão de seu tio Zé Carlos onde %u201Cautodidata%u201D começou a fazer seus primeiros acordes e aos 11 anos já estava tocando e cantando no coral da igreja (Nossa Senhora do Monte Negro) aos 12 anos já coordenava a equipe de música de um grupo de jovens e aos 13 anos formou sua primeira dupla (que infelizmente acabou não dando certo) mas ele não desistiu e até seus 17 anos (que foi quando conheceu o Wagner) ele participou de vários festivais uns como músico (guitarrista e contrabaixista) outros como cantor e compositor e também bandas de baile até chegar no seu grande e atual parceiro Wagner. Hoje Rodrigo além de um grande cantor se tornou um excelente produtor e músico destacando se como exímio violeiro e por onde passa encanta a todos com seu talento e sua viola.

HISTÓRIA
Essa história começa em março de 1997 quando Wagner chega a uma distribuidora em São Paulo trazido pelo dono da empresa que se encantou com sua voz ao ouvi-lo cantar em um Camping onde morava na cidade Itu. Neste dia ele foi apresentado ao supervisor de vendas e hoje empresário Jose Antonio que levantou uma importante questão %u201C TODA PRIMEIRA PRECISA DE UMA SEGUNDA VOZ%u201D e eu conheço uma pessoa com muito talento que poderia dar conta do recado. No dia seguinte convidou seu irmão Ricardo (RODRIGO) para ir pra São Paulo e o apresentou para o Wagner. Essa é a pessoa de quem lhe falei ontem disse José, mas antes de qualquer comentário vocês deveriam cantar uma música pois se as vozes não derem certo agente encurta o caminho. Mas ai veio a surpresa, quando os dois cantaram juntos pela primeira vez a música %u201C Estou Apaixonado%u201D de João Paulo e Daniel o entrosamento foi tão grande que a impressão que se tinha era de que os dois já cantavam juntos a muito tempo e as pessoas que estavam ali não tiveram dúvida em afirmar que poderia estar nascendo ali naquele momento uma grande promessa da música sertaneja e neste dia nasceu a dupla WAGNER E RODRIGO que desde então vem conquistando cada vez mais fãs por onde passam sempre com um sorriso no rosto, humildade e acima de tudo muito respeito e carinho por seus fãs e também por seus amigos de profissão.

Playlists relacionadas

Contrate

José Antonio

(11) 9826 - 7872 | (11) 4607 - 5290http://www.wagnererodrigo.com.br
Home