Warfield

Cidade/EstadoAracaju / SE
Plays176plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesThiago Dos Santos e outros 2 ouvintes
Fã-clubeThiago Dos Santos e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago MadnessGuitarra
CarlosBateria
Eduardo VysceralBaixo
Ver mais integrantes

Release

No dia 1 de abril de 2007 dois colegas de classe da quinta série, Carlos e Thiago, se reuniram depois de alguns anos querendo apenas tirar onda, vários dias de perturbações com um DVD de Linkin Park desencadearam uma grande intenção de montar uma banda. Como Carlos já tinha um contrabaixo e Thiago uma guitarra resolveram ensaiar com um pouco de seriedade.

Com o passar do tempo Carlos chama o colega Francis para participar dos ensaios (que eram mais voltados para diversão) com o intuito de ser vocalista. Várias semanas se passaram e com elas veios mais integrantes, Junior e Gladston.

Junior como guitarrista e Gladston como vocal, mas a parti daí houve uma disputa entre Francis e Gladston pelo direito de cantar ao microfone, mas houve um certo entendimento e resolveram esse impasse com Gladston como principal e Francis como back-vocal.
A partir daí a banda CROSTA surgia.
Algumas semanas se passaram e a necessidade de uma bateria chegou, foram três semanas de procura até que acharam uma com o preço acessível, 300 R$, só que mais usada que uma prostituta de 60 anos, Carlos entregou a Francis a posição de baixista e com isso assumiu a função de baterista.
Mais semanas se passaram, passaram, e passaram, mas com elas vinham experiência e vontade de evoluir mais e mais...
Foram muitas gravações improvisadas, muito quebra cabeça para montar as letras e melodias...
Foram mais ensaios...

Como o som a cada sábado ficava mais pesado, o vocal teve a necessidade de aprender uma nova técnica, o gutural, mas não a conseguiu . Com isso em 12 de julho de 2008 o vocalista da banda Crosta sai por vontade própria.
Houve a necessidade de um outro vocalista que tive-se as qualidades que Gladston não tinha.
Marcos Paulo chega para um teste, mas não pode completá-lo, com isso passou quase um mês de avaliação dentro da banda que já trocara de nome, agora passou a se chamar WarField. Mas não apresentou resultados satisfatórios, não deu para ele continuar, mas Marcos ainda continua com a música fazendo um cover de Slayer.
O resultado disso é. Carlos como baterista, Jr como baixista e Thiago como Guitarrista Base-Solo e vocal, eles fazem um som Death Thrash Metal.
Ainda com improvisações e baixas verbas eles continuam com o sonho de espalhar o metal nos três eixos do espaço.

Playlists relacionadas

Home