Imagem de capa de Warred

Warred

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays493plays
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJessica Soares e outros 134 ouvintes
Fã-clubePaulinho Oliveira e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Pedro MionPedro MionVoz
Imagem de Rodrigo AndradeRodrigo AndradeGuitarra
Imagem de Emilio "Espiga" AugustoEmilio "Espiga" AugustoBaixo
Ver mais integrantes

Release

A Warred foi fundada em 2012 pelos membros da banda e amigos de longa data Arthur Ernandes e Rodrigo Andrade. Ambos compartilhavam a mesma paixão pela velha escola do metal como Iron Maiden, Metallica, Judas Priest e mais, formaram uma bandavisando o som ardente e furioso da velha guarda, trazendo isso para os temposmodernos na época.

A banda começou a gravar seu EP de estreia ‘Wild Legion’em 2013, mas sentindo que precisavam de mais tempo para moldar seu estilo,demoraram alguns anos para voltar com uma formação estável composta por Pedro Mion (vocal), Arthur Ernandes (guitarra), Rodrigo Andrade (guitarra), Jorge Nascimento (bateria) eEspiga (baixo). Esta é a formação que gravou dois singles “Beneath The Sea” e “Where IBelong” em 2019 e agora chegam com uma nova música “Behind The Mask”, que apareceno primeiro videoclipe da banda. A banda está atualmente em processo de composiçãopara o seu álbum de estréia, que deve ser gravado e lançado no quarto trimestre de 2020.

As novas músicas misturam o som da velha escola com as novas influências da banda,como Gojira, Mastodon, Opeth e etc, mas todos os membros da banda têm diferentesorigens musicais, como hardcore, punk e muito mais. O vocalista Pedro Mion cantadesde os 14 anos, liderando e gravando anteriormente para bandas como DeBreed, e temsido uma figura presente na cena, sempre buscando evoluir suas habilidades vocais desdeentão.

Com isso dito, o álbum de estreia virá com a identidade da banda estampada emseu som. A banda também foi, em tempo parcial, uma banda cover do Iron Maiden. Nãosó prestaram homenagem a uma das maiores bandas da história, mas também fizeramcom tanta habilidade que a banda começou a ser notada em festivais tributos em SãoPaulo e ganhou um grande campeonato de bandas cover por unanimidade de um corpode jurados altamente especializados, dando à banda o direito de ser a bandaresidente de alguns bares de renome e internacionalmente reconhecidas em São Paulo, como o Blackmore.

2020 virá com o tão esperado álbum de estreia. Prepare seus ouvidos e fique atento para mais..

Playlists relacionadas