Watuci

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays677plays

Comunidade

OuvintesWatuci Oliveira e outros 4 ouvintes
Fã-clubeFlávio Malaquias Costa e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release


Watuci Oliveira da silva incentivada pelo pai (Chito Messias cantor paraguaio formou um famoso trio em meados da década de 80 – “Trio Harmonia”). Cantava desde os 7 anos em pequenas apresentações. Voz excepcional é o adjetivo que define bem a cantora e compositora.

Para concretizar um sonho é preciso esforço. Assim, a cantora deu seu primeiro passo há dois anos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Acreditando no projeto idealizado por Adriano Palácio, violão solo da banda, é que investiram na ideia “Watuci & Banda” a partir de então muitos adjetivos foram alcançados antes do esperado.
As portas estão se abrindo naturalmente, pois com estilo próprio de cantar, e contagiar o publico a banda esbanja simpatia.
Solos de violão e a levada regional definem bem a identidade da banda que à acompanha.

Com um estilo despojado, a banda que já passou por algumas formações, inicialmente era formada apenas por um violão solo, uma percussão e um baixo. Hoje já são dois Violões solo (Adriano Palácio e Robson), uma percussão (Diogo Tadeu), um no baixo (Bianca de Almeida) mas em alguns shows ou eventos conta com a presença de mais um componente, um sanfoneiro.

Possuem variadas influências musicais na banda, que passam pelo melhor da Musica Regional até o Sertanejo Universitário.

Os palcos já foram muitos, principalmente em Campo Grande. Fizeram apresentações em alguns dos melhores bares e casas noturnas da cidade como: Miça Bar e Restaurante, Madri Country Bar, Cantina Mato Grosso entre outras apresentações em eventos, casamentos e violadas. Shows beneficentes também estão em seu currículo.

A Cantora também já mostrou seu trabalho em algumas cidades no interior sul-mato-grossense, como Bonito, Coxim, Três Lagoas e duas vezes em Dourados.

Watuci e Banda também estão na internet. O Blogger dela conta com músicas, fotos, além de informações sobre show´s. No site Youtube estão alguns vídeos que contam um pouco de sua história. Já as letras das composições encontram-se nos sites Terra e Vagalume.

Em 2012, a banda almeja seu primeiro CD com composições próprias, com temas e ritmos regionais como: Pode se arrepender e Pantanal, enquanto isso o publico ainda pode curtir as musicas que atualmente estão disponíveis nos sites.
A cantora está aberta às novas parcerias, aguardando tudo de bom que o futuro reserva.


Playlists relacionadas