WD 2.0

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPoá / SP
Plays324plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
FABIOVoz, Guitarra
OSIRISBaixo, Backing Vocal
THIAGOTeclado, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Nós éramos um grupo de amigos de um bairro da cidade de Poá e tínhamos como sonho formar uma Banda de Rock. Graças a ajuda de nossos amigos Ademar e Simone que nos incentivaram e nos ajudaram a se especializar na música. Iniciamos com o nome de “Sacripantas” em 2001 com a seguinte formação:

Ademar: Bateria
Osiris: Contra baixo
Thiago: teclado
Fabio: Guitarra e Voz

No mesmo ano tivemos que trocar de baterista, saindo Ademar e entrando o Fernando (Bah).

Tocamos até 2003 músicas covers e próprias, mas por fruto do destino acabamos dando um tempo, pois cada um foi seguir seu destino.

Alguns anos se passaram e em 2008 voltamos a nos reunir agora com um novo integrante: Bruno na guitarra solo.

Estávamos empolgados com muitas idéias e músicas novas, até descobrirmos que não poderíamos mais utilizar o nome “Sacripantas”. Isso nos desanimou bastante, pois o nome “Sacripantas” era um marco em nossas vidas e não conseguíamos simplesmente esquece-lo, pois estava sempre em nossos pensamentos.

Depois de muito pensar em diversos nomes, conseguimos chegar em um que realmente faria sentido em nossas vidas “WD 2.0” (junção de WD 40 e Fusca 2.0).

No final de 2009 demos mais uma pausa, mas agora por um motivo muito especial, a filha do Thiago nasceu e hoje com dois aninhos ela é nossa maior fã. Está em todos os ensaios e curti muito nossas músicas.

Acabamos ficando parado mais tempo do que pensávamos, pois decidimos recomeçar novamente muito bem planejado e para isso acontecer começamos a construir nosso estúdio para ensaiar, e isso demorou quase um ano e meio, felizmente voltamos a tocar porém agora sem um dos integrantes, o Bruno infelizmente teve que sair da banda.
Entre um ensaio e outro nosso baixista Osiris nos apresentou o Paulo que virou nosso amigo e o mais novo integrante da banda, sendo nosso guitarrista solo.
Em outubro de 2011 começamos a pensar em gravar um CD para podermos divulgar nossas
músicas, decidimos começar por um CD ao vivo com 6 músicas para mais para frente gravarmos um CD de lançamento.

Tudo combinado e fomos atrás de um estúdio para gravação, encontramos o estúdio do nosso amigo Wilson que nos deu algumas dicas para podermos gravar nosso CD, e nos dias 10 e 11 de dezembro 2011 gravamos nosso primeiro CD. Muita felicidade!!!

Hoje somos cinco:

FABIO: GUITARRA BASE E VOZ
OSIRIS: CONTRA BAIXO / 2° VOZ
FERNANDO: BATERIA
THIAGO: TECLADO/ 2° VOZ
PAULO: GUITARRA SOLO

Playlists relacionadas

Contrate

Home