EstiloMPB
Cidade/EstadoCamaçari / BA
Plays621plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoberto Kuelho e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBanda BSF e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O Projeto FECOM ? Festival Music Collection tem como objetivo promover a divulgação e a valorização de artistas ainda desconhecidos, todos acompanhados pela a Banda STRELLAR (Banda que no ano de 1989 juntamente com o cantor e compositor MILTÃO DO ILÊ, lançou com o selo AVATAR o album - SOWETO-UM SONHO DE LIBERDADE) , assim foi realizado no Centro Amélia Amorim ? Feira de Santana/BA o I Fecom que teve seu inicio com a pré-seleção, realizada no período entre 06 a 09 de fevereiro de 1997 contando com a participação de mais de 1000 inscritos em todo o Brasil. Deste total, 30 musicas foram classificadas para as eliminatórias e durante a primeira eliminatória, disputaram 15 musicas interpretadas por 15 músicos de diversas cidades da região baiana e do Brasil, isso acontecendo também para a segunda eliminatória. Os ritmos variaram desde o blues, xote, salsa e axé music, passando pelo o forro-xé até o reggae.
A partir do resultado obtido, foi lançado um CD com 12 musicas inéditas buscando a valorização destes talentos, deslanchando no mercado como grandes revelações, interpretando musicas cujas as letras homenageiam a natureza em seus mais diversos aspectos. A W.E. EDITORA FONOGRAFICA iniciou o projeto FECOM? Festival Music Collection dia 23 de fevereiro de 1997, produzido pelo o cantor e compositor EDINHO SANTANA, baiano da histórica Canudos, dono de uma das mais belas vozes da música popular brasileira, freqüentou as paradas de sucesso nos anos 80 que 2011 lançaria o seu terceiro Álbum dançante/romântico, intitulado Música Ligeira ? Américas, tendo como musica principal ? DEUSA DO AMOR, e JOILSON KANTOR, e pela a Coordenação de Repertorio de MARLÉCIO LÉU produzindo os arranjos das musicas classificadas com a Banda STRELLAR ? músicos participantes: Guitarra ? MAKERA, Teclados ? FERNANDO, Contra-Baixo ? BELL, Bateria ? ANDRÉ, Percussão ? Taroba, Percussão e Bateria ? JAY BATERA e MARLÉCIO LÉU ? Vocal e Efeitos.
Produzido por W.E. EDITORA FONOGRAFICA com muita força, coragem e determinação o CD I FECOM traz as seguintes musicas e compositores: Extra Contato/ Regys Valle, Sinais/ Suzane Galeão e Catatau interprete: Joyce de Oliveira, Seus Olhos/ Wesley Campodônio, Anjo Bom/ Jorge Dira interprete: Rita Santiago, Amor Natural/ Rita Chalegre, Cataras De Foz/ Luiz Magalhães, Sempre Igual/ Goreti Figueiredo,Natural Natureza/ Tanny Brazil, Calamidade Publica/Beto Boy, Ai Lovi Brasiu/ Roberto Kuelho, Sofrimento Negro/ Sandro Peneiú e Luiz Nascimento e Por Quanto Tempo de Bell Barbosa, gravado e mixado 20% STUDIO TALENT ? Feira de Santana no estado da Bahia com a participação de Levi Miranda, Roney Teixeira, Nau, Marços Fabrício, Kelinho, Toinho, Edinho Santana, Joilson Kantor, Marlecio Léu, Leandro, Juninho, Kalmarx, Neryvaldo, Ronildo ( Pepita), Alcivavam Marcant, Rudiney e Wesley Campodônio.



Playlists relacionadas

Contrate

Marlecio Léu

(71) 98712 - 4680 | (71) 99279 - 2391https://www.palcomp3.com.br/weeditora/
Home