Wesley & Thiago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays310plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCesmar Siqueira e outros 92 ouvintes
Fã-clubeClaudenilson Candido e outros 166 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wesley OliveiraVoz
Thiago OliveiraVoz

Release

O Início !
Nascidos na cidade de Anápolis, Situada no Estado de Goiás, Wesley Rosa de Oliveira e Thiago Rosa de Oliveira, enfrentaram muitas dificuldades mas não desistiram da batalha, e hoje estão conquistando aos poucos o espaço tão almejado no meio sertanejo.

A trajetória musical teve inicio em 1993 com Wesley, o filho mais velho do Sr. Miguel, que tinha na época apenas 13 anos, via seu pai, que também tinha grande vocação para a musica, cantava acompanhado de seu acordeon, ou de seu violão em festas de família sempre contando com a admiração de Wesley que já tinha seu cantinho garantido ao seu lado, o que despertou a atenção do Sr. Miguel, fazendo-o notar que toda aquela admiração do filho, poderia ser o início de um sonho e talvez mais adiante, uma realização no meio musical.

No mesmo ano, Wesley ganha um violão elétrico do pai e logo começa a tocar em missas e festas juninas da região. Aos 19 anos, após adquirir maior experiência como cantor, recebe convites para cantar em casamentos, fazer backing vocal e até mesmo gravar vinhetas políticas e comerciais. Aos 22 anos Wesley grava um CD profissional no estilo sertanejo, Thiago, mesmo sendo 5 (cinco) anos mais novo, o acompanhava quando podia e ficava maravilhado com o trabalho do irmão.

A Surpresa !
Em 2004, com 24 anos, Wesley que morava com sua família no fundo de uma igreja, surpreende-se com um perfeito som de bateria, foi seguindo aquele som que descobrirá, para seu imenso espanto, quem tocava era Thiago, seu irmão mais novo. Impressionado com o talento até então oculto de Thiago, Wesley começa a incentiva-lo e logo o irmão passa a ser percussionista o que lhe deu know para que ingressasse no meio artistico.

O Errado Que Deu Certo !
Houve grande empolgação, porém, Thiago receberá uma proposta de trabalho na Itália, o que acabou deixando-o triste em não prosseguir o grande sonho junto ao irmão e por motivos maiores, acabou por aceitar a proposta, onde ficou por 2 anos e meio. Em 2007, retorna ao Brasil com o mesmo sonho de antes, porém Wesley, após muitos anos de luta, havia desistido de cantar, desfazendo assim todos os compromissos com a música. Mais uma vez seu pai entra em ação, agora como incentivador para a formação de uma dupla sertaneja: Wesley & Thiago.
Com pouco mais de 1 (um) ano de formação da dupla, já tinham conquistado espaço no meio sertanejo. Em 2008 decidem gravar o primeiro CD independente, adotando o estilo acústico. Foram reconhecidos por seus esforços, a prova disso foi a repercussão do primeiro trabalho.
Hoje a maior preocupação de Wesley & Thiago é difundir suas belas canções, conquistando a todos os corações apaixonados do Brasil, isso sem deixar de lado o amor incondicional pela família, amigos e fãs.

Curiosidades !
Wesley:
Data De Nascimento: 21/10/1980.
Altura: 1,80.
Prato Preferido: Arroz, Feijão e Bife Acebolado.
Cor: Branca.
Time: Vasco.
Frase: "Deixo-me cortar para depois vir mais forte".
Sucesso: Tudo o que é feito com amor transforma-se em sucesso.

Thiago:
Data De Nascimento: 20/07/1985.
Altura: 1,84.
Prato Preferido: Arroz, Feijão e Peito de frango assado com batatas fritas.
Cor: Preta.
Time: Flamengo.
Frase: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Sucesso: Tudo o que é feito com amor transforma-se em sucesso".



Playlists relacionadas

Contrate

Home