Wesley Faria

EstiloMPB
Cidade/EstadoVolta Redonda / RJ
Plays252.178plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMauro Cesar e outros 172 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com mais de 300 músicas compostas e incontáveis poesias, Wesley Faria é um poeta, cantor, instrumentista e um romântico a moda antiga que traz ao público uma experiência diferente do que se costuma ver durante apresentações ao vivo.

O show é inovador e traz surpresas durante sua execução, como por exemplo os convidados secretos que irão aparecer em diferentes momentos para fazer suas participações, isso quebra a monotonia e cria o clima ideal para quem quer se divertir e se emocionar.- Acrescenta.

Como forma de honrar suas raízes, Wesley realizará uma série de apresentações em comunidades nas periferias das cidades do Sul Fluminense.

– Não esquecer nunca de onde vim e ser grato por isso, esse é um pensamento que levo comigo em tudo que faço, vim de comunidade simples e tenho o orgulho em dizer que minhas primeiras apresentações serão lá. Como forma de agradecimento às pessoas humildes que me tornaram o que sou, levarei o melhor de mim, poesias e músicas, afinal, minha luta é também por eles – Acrescenta Wesley.

Sua voz e seus textos, já fazem parte do cotidiano de alguns artistas do estado do Rio de Janeiro, agora trilha seu caminho em busca de sua própria luz.

O ÁLBUM: NADA QUE TENHA NOME
Em parceria com o selo da LEP MUSIC, Wesley Faria lançou seu primeiro álbum digital em setembro de 2016.
A produção do disco foi para celebrar um mundo diversificado, no qual todos merecem voz, foi para aceitar as diferenças e entender que estamos em constante mudança – diz Wesley.

Depois de ter trabalhado em diversos estados do Brasil e prestado serviço para alguns outros países, Wesley pode assimilar diversas culturas em sua personalidade, dessa forma ele leva para o palco um show que conta com uma grande diversidade artística que vai desde a poesia até esquetes teatrais que trazem humor e reflexão para o público.

Não conseguia mais conceber a ideia de estar em um escritório e executar as mesmas ações dia após dia, eu entendo que o mundo é mais que isso, que é preciso compreender aquilo que te move e seguir nessa estrada até o fim ou passar a vida a imaginar o que poderia ter acontecido se você tivesse feito aquilo que sonhava e não aquilo que sonharam para você. – diz Wesley Faria.

Com 11 faixas, sendo uma a crônica chamada ‘Despedida’ que é um apelo ao ouvinte para que repense suas atitudes enquanto ainda é tempo, o disco foi produzido por Julio Victor, guitarrista e produtor musical, que abrilhantou mais ainda o trabalho com suas participações como músico durante as gravações. Assim como Júlio, outros músicos também participaram da produção do trabalho, como o violoncelista Matias Roque, o pianista Rodrigo Boechat e o percussionista Victor Hugo. Além do violão, gaita e voz de Wesley Faria, que é autor também do projeto gráfico do álbum. Wesley diz que fez questão de desenvolver todo o material por acreditar que essa é mais uma maneira de expressar artisticamente sua forma de ver o mundo.

Esse álbum é repleto de verdade do início ao fim. Não é somente poesia, não é somente música, é mais que isso, não é nada que pode ser traduzido em um título, por isso escolhemos este nome, que representa todo o sentimento expresso no trabalho. – explica Wesley.

Sua maneira peculiar de se apresentar comove o público pela simplicidade e originalidade

"Me entrego completamente ao show. É como se no palco, minha vida fizesse mais sentido, como se o olhar da plateia fossem mãos erguidas prontas para me amparar – Explica emocionado" - diz Wesley.

Playlists relacionadas

Contrate

LEP MUSIC

(21) 9338 - 9684 | (21) 8548 - 9958http://lepmusic.com/artista/wesley-faria/
Home