Westboys

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoVargem Grande do Sul / SP
Plays136.048plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoyce Freitas e outros 230 ouvintes
Fã-clubeAlessandra Reis e outros 135 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcelo GaribottiMarcelo GaribottiVoz, Violão
Imagem de Paulinho GaribottiPaulinho GaribottiVoz, Violão, Guitarra
Imagem de Leandro OliveiraLeandro OliveiraTeclado, Acordeão
Ver mais integrantes

Release

Em maio de 2000 os irmãos Paulinho e Marcelo criam a primeira formação do WestBoys que era composta por 6 integrantes. Desde então passou a apresentar-se em diversos locais como: Clubes, confraternizações, festivais e eventos em geral por toda região.

A primeira formação veio a se desfazer em meados de 2002, com isso Marcelo, Paulinho e Leandro Oliveira passaram a administrar e assumir o WestBoys que contou com a participação de outros músicos.

A formação atual esta junto desde 2007, composta por Marcelo (vocal) Paulinho (vocal/guitarra) Leandro Oliveira (teclado/acordeon) Fernando Machado (Baixo) Leandro Silva (Bateria).

Com um repertório voltado para o público sertanejo sempre presente em suas apresentações, trás também em seus shows músicas de outros estilos e sucessos atuais sempre com um toque pessoal da banda. Sempre focado na interação com o público em geral, WestBoys é sempre destaque nos eventos por onde passa.

WestBoys se dispõe de toda estrutura de som, iluminação e transporte utilizado em seus shows, garantindo assim a qualidade de suas apresentações. Conta também com equipe de profissionais entre músicos de apoio e técnicos.

No ano de 2010, WestBoys divulgou o primeiro trabalho com músicas próprias e arranjos de autoria da Banda. Nesse primeiro cd se destacaram músicas como "Tô" Largado", "Dessa Vez Não" e "Por Onde Você For" que foram executadas em rádios no estado de São Paulo e Sul de Minas e programas regionais em TV. Estas músicas fazem parte do repertório dos shows e estão entre as mais pedidas por onde a banda se apresenta.

No ano de 2011, WestBoys passou por trinta e duas cidades diferentes divulgando seu primeiro trabalho, em destaque Barretos na Festa de Peão, Ribeirão Preto, Jundiaí, esteve também presente no Bar Brahma nas festas da Expo Araçatuba e o Rodeio Country Bulls de São José do Rio Preto.

A música de trabalho do WestBoys "Tô Largado" esteve presente nas coletâneas dos maiores eventos do meio Sertanejo do Brasil, o CD As Melhores do Barretão 2011 e o Festival Sertanejo Caldas Country Oficial 2011.

Em Junho de 2012 foi lançado o segundo trabalho da Banda, intitulado “Batidão Sertanejo”, produzido por Alexandre Eugenio Fernandes, o Xandinho que por oito anos atuou como tecladista e produtor musical da dupla Edson & Hudson, este segundo trabalho vem tendo uma grande receptividade positiva por parte do público e fãs, que já cantam músicas como “Lua”, que é uma canção com ritmo de vaneira e uma história de romance e “Fervo”, que fala de todo o agito que rola nas baladas aos finais de semana, são os novos hits da Banda.

" Este segundo trabalho tem bem a cara do que o WestBoys faz em seus shows, é bem pra cima com uma pegada dançante de vaneira e letras que falam de baladas e romances que não
podem faltar". (Marcelo/ WestBoys).

O segundo trabalho da Banda vem com treze faixas, em sua maioria composições de Paulinho Garibotti, cantor da WestBoys, compositor dos primeiros sucessos da Banda como Tô Largado, Dessa vez não e Por onde você for, gravados no primeiro Cd.
A simplicidade e amizade compartilhada entre eles se traduzem em carisma e alegria por onde passam e se apresentam.
O talento dessa banda vem conquistando a cada dia um número maior de pessoas e isso faz com que eles se dediquem sempre mais para levar a todos um grande show e as suas canções.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulinho Produções

(19) 9717 - 0102 | (19) 8202 - 3306http://www.westboys.com.br