Westboys

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoVargem Grande do Sul / SP
Plays136.966plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSimoni Rosa e outros 229 ouvintes
Fã-clubeAlessandra Reis e outros 135 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo GaribottiVoz, Violão
Paulinho GaribottiVoz, Violão, Guitarra
Leandro OliveiraTeclado, Acordeão
Ver mais integrantes

Release

Em maio de 2000 os irmãos Paulinho e Marcelo criam a primeira formação do WestBoys que era composta por 6 integrantes. Desde então passou a apresentar-se em diversos locais como: Clubes, confraternizações, festivais e eventos em geral por toda região.

A primeira formação veio a se desfazer em meados de 2002, com isso Marcelo, Paulinho e Leandro Oliveira passaram a administrar e assumir o WestBoys que contou com a participação de outros músicos.

A formação atual esta junto desde 2007, composta por Marcelo (vocal) Paulinho (vocal/guitarra) Leandro Oliveira (teclado/acordeon) Fernando Machado (Baixo) Leandro Silva (Bateria).

Com um repertório voltado para o público sertanejo sempre presente em suas apresentações, trás também em seus shows músicas de outros estilos e sucessos atuais sempre com um toque pessoal da banda. Sempre focado na interação com o público em geral, WestBoys é sempre destaque nos eventos por onde passa.

WestBoys se dispõe de toda estrutura de som, iluminação e transporte utilizado em seus shows, garantindo assim a qualidade de suas apresentações. Conta também com equipe de profissionais entre músicos de apoio e técnicos.

No ano de 2010, WestBoys divulgou o primeiro trabalho com músicas próprias e arranjos de autoria da Banda. Nesse primeiro cd se destacaram músicas como "Tô" Largado", "Dessa Vez Não" e "Por Onde Você For" que foram executadas em rádios no estado de São Paulo e Sul de Minas e programas regionais em TV. Estas músicas fazem parte do repertório dos shows e estão entre as mais pedidas por onde a banda se apresenta.

No ano de 2011, WestBoys passou por trinta e duas cidades diferentes divulgando seu primeiro trabalho, em destaque Barretos na Festa de Peão, Ribeirão Preto, Jundiaí, esteve também presente no Bar Brahma nas festas da Expo Araçatuba e o Rodeio Country Bulls de São José do Rio Preto.

A música de trabalho do WestBoys "Tô Largado" esteve presente nas coletâneas dos maiores eventos do meio Sertanejo do Brasil, o CD As Melhores do Barretão 2011 e o Festival Sertanejo Caldas Country Oficial 2011.

Em Junho de 2012 foi lançado o segundo trabalho da Banda, intitulado “Batidão Sertanejo”, produzido por Alexandre Eugenio Fernandes, o Xandinho que por oito anos atuou como tecladista e produtor musical da dupla Edson & Hudson, este segundo trabalho vem tendo uma grande receptividade positiva por parte do público e fãs, que já cantam músicas como “Lua”, que é uma canção com ritmo de vaneira e uma história de romance e “Fervo”, que fala de todo o agito que rola nas baladas aos finais de semana, são os novos hits da Banda.

" Este segundo trabalho tem bem a cara do que o WestBoys faz em seus shows, é bem pra cima com uma pegada dançante de vaneira e letras que falam de baladas e romances que não
podem faltar". (Marcelo/ WestBoys).

O segundo trabalho da Banda vem com treze faixas, em sua maioria composições de Paulinho Garibotti, cantor da WestBoys, compositor dos primeiros sucessos da Banda como Tô Largado, Dessa vez não e Por onde você for, gravados no primeiro Cd.
A simplicidade e amizade compartilhada entre eles se traduzem em carisma e alegria por onde passam e se apresentam.
O talento dessa banda vem conquistando a cada dia um número maior de pessoas e isso faz com que eles se dediquem sempre mais para levar a todos um grande show e as suas canções.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulinho Produções

(19) 9717 - 0102 | (19) 8202 - 3306http://www.westboys.com.br
Home