Whisky e Piranha

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.525plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMetafora Rock Brasil e outros 4 ouvintes
Fã-clubeJade Kisuke e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Henrique SantanaBateria
Thiago MalamanBaixo
Marcão PiranhoVoz

Release

A banda Whisky e Piranha tem como ponto forte um Rock “n” Roll denso, direto, politicamente incorreto e sem nenhum pudor. Com influencias de bandas como MotorHead, Black Sabbath, Raimundos e Velhas Virgens procura realizar um trabalho fiel e verdadeiro, digno de uma banda de rock que se preze! Foi originada em meados dos anos 2000 através da vontade e dedicação de dois amigos bêbados, André Xinoler e Marcão Piranho, estes que em posse de seus violões desafinados só tinham tempo de se preocupar com os cigarros, sempre escassos, restos de cerveja deixados por convidados de algumas festas desastrosas e com suas letras e músicas, quase nunca aprovadas por seus familiares.

Por muitos anos esses dois desgraçados tentaram a sorte em bares fétidos, tocavam em troca de dinheiro, comida, cervejas e chá, depois de alguns anos conseguiram juntar dinheiro o suficiente para realizarem a primeira gravação de músicas da Whisky e Piranha, acompanhados de Wandeko (bateria) compuseram e gravaram músicas como Malvada, Mitos e Baile da Meia Noite.

As letras da banda Whisky e Piranha são baseadas no humor e sarcasmo, tem como tônica o carisma e a imaginação de seus compositores, estes que embora só tenham se preocupado em realizar feitos ilegais durante seus dias, pelo menos encontraram tempo para fazer alguma coisa boa na vida. Além de suas letras infames a Whisky e Piranha pode se vangloriar de seu “front man” (Marcão Piranho) este que com sua voz repugnante e uma certa falta de vergonha, não permite que ninguém permaneça parado em nenhum lugar deste planeta. Com uma cozinha bem formada e densa, composta por Thiago Malaman (Baixo), Henrique Santana (Bateria) e solos e bases de guitarra estonteantes, que levam a assinatura do grande André Xinoler (guitarra), Whisky e Piranha pode bater no peito e dizer que é dona de um som pesado e contagiante, algo que pode ser assemelhado com um caminhão desgovernado despencando de uma ladeira, certamente seus pobres tímpanos um dia experimentarão esta experiência única e felizmente você se tornará mais um Zumbi Piranho viciado em sexo, cachaça e rock n roll.


Playlists relacionadas

Home