Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays12.900plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVanessa Mendes e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBom de Laço e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

WIDE OPEN MIND - 2008

Estar conectado. O mundo evolui na mesma medida de suas conexoes. Formando uma malha complexa, partes conectam partes e elementos de todos os tipos,todas partilhadas. Hoje ao entrarmos na casa de alguém nos perguntamos se lá há energia, um dia também nem iremos perguntar se lá houvera conexao. Elas estarao espalhadas nas paisagem de todas as formas, tamanhos, telas e tecnologias. Estar conectado hoje È luxo e necessidade. Alguns chamam de network, mas estar conectado está além. Viver e sobreviver no mundo.É se entender inserido. Estamos conectados em sociedades, culturas, economias e ecossistemas, e conectados também aos vizinhos, jornais, televisao, notécias, internet, no transito caótico e nos metros. Estamos sobretudo conectados cada um a nós mesmo e as nossas idéias. E também a quem tem idéias como as nossas. Fazemos da música a nossa arte,nossa forma de expressão, sendo ela produto e informação%u201Eo dum mundo cada vez mais conectado, e é ela na verdade que nos conecta neste mundo. Vivemos a arte. Estamos conectados.Transpondo barreiras,limites e dificuldes, a falta de espaço. Vamos avançando e conectando , agregando e dissimulando,inovando e respeitando o que já está marcado. Todas as possibilidades são exploradas e definitvamente motiva a uma interacao multi cultural.
Mais do que nunca o ano de 2008 prepara mais do que um ano promisso para a arte como num todo , e sim, como o ano mais interativo de todos os tempos. A interacao cultural dentre paises tao distintos, muitas vezes com realidades totalmente distintas, conectam nao so arte,musica, e sim ideais , culturas, formas de ver e interpretar o meio ambiente que compartilhamos mesmo a distancia.
O Wide Open Mind se encaixa nesses padroes, sem medo de agarrar oportunidades, 2008 se faz necessario para expandir nao so a musica mas sim os ideais, de interacao multi cultural.
Interagindo no momento com musicos, rappers, produtores do mundo todo, artistas como Inverse Cinematics (Ale), Alex Hepburn(usa),Gbx(Bra),Poetize Code(bra),Fleur(Austria),Mathew Johnson(Usa), Cobblestone Jazz ( Usa), Skip Dawg( Usa), Grom( Swi), P flow ( Swi ), Mc Mar ( Swi), Awkword(Usa), Goonsquad(Usa),Zane Tate(Usa), Geisan Varne(Bra),Mauro Telefunksoul(Bra), entre outros, o wide open mind , esta conseguindo expandir sua arte ao redor do mundo.
Sendo citado por vários produtores, radios e formadores de opiniao, como uma grande novidade no cenario musical atual, o Wom project , vai alem.
Dispondo de um crew totalmente adequado para o projeto, contando com Paulo tome ( produtor do wide open mind), David Veiga (Dj e sampler), O Wide criou uma identidade sonora e visual. Bastante simples, suave e extremamente musical, as faixas que compoem os albuns do wide open mind , ecoam ao redor do mundo da maneira mais respeitavel que existe, de forma independente o projeto vem conquistando respeito por radios como BBC robo cast radio(Uk), Monday jazz(Lit),Develope Radio(Alemanha), 09 Sessions(uk), All Fm (Uk), Urban Landscapes(usa),sick trumpet(uk),b sides(Usa),Migrations Radio(montenegro),smooth lounge radio(usa),nova radio show ( greece),Fusionova(Esp),IbizaSonica(esp), NAB radio (usa), entre outras, o wide vem de forma independente conseguindo inserir sua musica nas radios mais importantes de nu jazz, idm e experimental music do mundo.
O ano de 2008 tambem promete pra impulsionar o Wide Open Mind , grandes selos americanos e europeus , de renome mundial sondam para varios releases diferentes do wom. No minimo 3 grandes selos prometem lancar albuns do projeto ate o meio do ano,e projetando também remixes de artistas de grande peso .
Em agosto, o projeto segue em tour pela europa, passando por vienna, london, berlin e paris.
Com a filosofia de musica infinita, o wide open mind vai desenvolvendo identidade no meio musical. Personalidade sonora e de ideais.

WIDE OPEN MIND

myspace.com/wideopenmindproject
ppaulotome@Hotmail.com
55-11 94 57 02 95

Playlists relacionadas

Home