Wilian Tibério

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.115plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesInacio de Brito e outros 74 ouvintes
Fã-clubeZezéh Proccopio e outros 366 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wilian Tibério (Autor das composições)Voz, Violão, Guitarra Solo, Guitarra Base, Baixo
David AmâncioBateria, Baixo
Ângelo Moreno (participação bat. eletrônica)Teclado
Ver mais integrantes

Release

"Palavras de um Livro" terá a música (faixa 9 - Como Num Passe de Mágica) em trilha sonora de "Cabeça de Porco - O filme do autor e diretor Claudio de Andrade" e que estará sendo lançado em breve nos melhores cinemas brasileiros.

Baixe músicas em alta qualidade no site da ONErpm: https://onerpm.com/#/disco/album&album_number=746081688

O álbum “Palavras de um livro” esta repleto de músicas para a galera cantar, dançar, refletir, enfim; se divertir. É um cd especialmente produzido para ouvintes que gostam e procuram músicas com conteúdo e de qualidade.

As músicas de uma maneira descontraída trazem em suas letras assuntos referentes ao sentimento, o romantismo, o amor, o presente e até mesmo o futuro e, em seus arranjos uma vasta pesquisa musical que remetem vagamente o público aos anos 80 e 90 sem perder a originalidade e modernidade.

Nota:
De fato, quando “Assim Eu Sou”, faixa de abertura do disco, começa a tocar, temos a clara certeza de estar ouvindo um artista com anos de experiência, tal qual a música é interpretada e bem construída musicalmente, em um delicioso sabor de nostalgia, que vai direto ao assunto.
Quem ouvir o disco do cantor pela primeira vez vai identificar um pouco de Lulu Santos, Legião Urbana e Biquíni Cavadão, tudo isso com o toque pessoal do artista, o que certamente acelera o processo de aceitação desse conjunto de dez novas canções totalmente autorais.
Há muita entrega e dedicação do artista ao longo do álbum, a forma como Wilian interpreta “Meu Anjo Colorido” revela muito disso, o que é apoiado, claro, por frases de efeito, porém de fácil absorção por parte do ouvinte.
(Por: Anderson Nascimento - Resenha do álbum "Palavras de um livro" no Galeria Musical)

Você também irá surpreender-se com a maneira de Wilian Tibério cantar, compor e produzir letras e músicas, pois basta ouví-las duas ou três vezes para sair cantando.

Playlists relacionadas

Home