Imagem de capa de Wilian Tibério
Wilian Tibério

Wilian Tibério

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.210plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAdilsonhellwig e outros 35 ouvintes
AdilsonhellwigAdilsonhellwigAdilsonhellwigAdilsonhellwigAdilsonhellwig
Fã-clubePS CARVALHO e outros 366 fãs
PS CARVALHOPS CARVALHOPS CARVALHOPS CARVALHOPS CARVALHO

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Wilian Tibério (Autor das composições)Wilian Tibério (Autor das composições)Voz, Violão, Guitarra Solo, Guitarra Base, Baixo
Imagem de David AmâncioDavid AmâncioBateria, Baixo
Imagem de Ângelo Moreno (participação bat. eletrônica)Ângelo Moreno (participação bat. eletrônica)Teclado
Ver mais integrantes

Release

"Palavras de um Livro" terá a música (faixa 9 - Como Num Passe de Mágica) em trilha sonora de "Cabeça de Porco - O filme do autor e diretor Claudio de Andrade" e que estará sendo lançado em breve nos melhores cinemas brasileiros.

Baixe músicas em alta qualidade no site da ONErpm: https://onerpm.com/#/disco/album&album_number=746081688

O álbum “Palavras de um livro” esta repleto de músicas para a galera cantar, dançar, refletir, enfim; se divertir. É um cd especialmente produzido para ouvintes que gostam e procuram músicas com conteúdo e de qualidade.

As músicas de uma maneira descontraída trazem em suas letras assuntos referentes ao sentimento, o romantismo, o amor, o presente e até mesmo o futuro e, em seus arranjos uma vasta pesquisa musical que remetem vagamente o público aos anos 80 e 90 sem perder a originalidade e modernidade.

Nota:
De fato, quando “Assim Eu Sou”, faixa de abertura do disco, começa a tocar, temos a clara certeza de estar ouvindo um artista com anos de experiência, tal qual a música é interpretada e bem construída musicalmente, em um delicioso sabor de nostalgia, que vai direto ao assunto.
Quem ouvir o disco do cantor pela primeira vez vai identificar um pouco de Lulu Santos, Legião Urbana e Biquíni Cavadão, tudo isso com o toque pessoal do artista, o que certamente acelera o processo de aceitação desse conjunto de dez novas canções totalmente autorais.
Há muita entrega e dedicação do artista ao longo do álbum, a forma como Wilian interpreta “Meu Anjo Colorido” revela muito disso, o que é apoiado, claro, por frases de efeito, porém de fácil absorção por parte do ouvinte.
(Por: Anderson Nascimento - Resenha do álbum "Palavras de um livro" no Galeria Musical)

Você também irá surpreender-se com a maneira de Wilian Tibério cantar, compor e produzir letras e músicas, pois basta ouví-las duas ou três vezes para sair cantando.

Playlists relacionadas