willians marques

EstiloPop
Cidade/EstadoPalmas / TO
Plays7.076plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteswillians marques e outros 22 ouvintes
Fã-clubeEvaneide Mendes e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ELIAS JÓ Teclado
EMERSON MARCIANOBaixo
FLAVINHO MELLOGuitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

PINDORAMA
Willians Marques trabalha há cinco anos como percussionista e artista circense da banda independente ?O Teatro Mágico? que surgiu em Osasco, (SP) e, agora como vocalista de um projeto solo, o artista leva aos palcos uma grande dose de alegria associada a uma filosofia voltada para propostas ambientais, e de integração e inclusão social, com o projeto ?PINDORAMA?. Que propõe em suas apresentações a participação de deficientes visuais e auditivos, que aplicam tradução simultânea das músicas por intermédio de libras, além de encenações teatrais.
Com um público de aproximadamente 400 pessoas em sua primeira versão, mais de 1.700 downloados das músicas do CD baixados na internet em apenas 20 dias, através do site que divulga bandas e músicos independentes - Trama Virtual (http://tramavirtual.uol.com.br/artista), e em torno de 3.600 acessos ao site de relacionamento ?My Space? (www.myspace.com/williansmarques), em 20 dias. O projeto ?PINDORAMA? está com data prevista para a segunda apresentação (parte II) no dia 29/07/2009, a partir das 20h, no Teatro Grande Otelo, em Osasco.
No show, também é feita uma doação de sementes e mudas de plantas como a acerola (fruta brasileira) para plantio, na proporção do carbono emitido para o processo de realização do show ?PINDORAMA?. Estas mudas geralmente são cedidas por patrocinadores que visam o mesmo tipo de responsabilidade social, bem como a própria produção do show. O público alvo são estudantes, universitários e adultos, numa faixa etária que vai dos 16 aos 80 anos. É um show musical que induz a platéia à reflexão e conscientização de temas como a discriminação com as diferenças, a falta de acesso e o respeito ao meio ambiente, de maneira sensível e descontraída.
Atenciosamente,
Willians Marques ? Idealizador e fundador majoritário do projeto PINDORAMA.

Playlists relacionadas

Home