Willy coyote

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoBambuí / MG
Plays1.705plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesERIC LOSTYS e outros 3 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Michel RodriguesBateria
Jani boy MunizVoz, Guitarra
Luizinho Voz
Ver mais integrantes

Release

Fundada em 10 de agosto de 2004 por três amigos, Alan Sousa (baixo e vocais), Michel Rodrigues (bateria), Jani “boy” Muniz (guitarra e vocais). Com estilo punk rock seguindo influências de Blink, Green day, Nofx, Cpm22, entre outros, a banda Mineira de Bambuí Vem há muito tempo tentando buscar o seu espaço.
A região não ajuda muito, aqui o sertanejo predomina e morando numa cidade com pouco mais de20.000 habitantes é praticamente impossível. a banda se virava pra conseguir show. No começo foi por diversão, mas com o tempo foi se expandindo e brincadeira passou a ser seriedade.
Tocavam em festas, festivais, o que aparecia, e sempre sem nenhum apoio, tinham eles mesmos. A banda passou por algumas mudanças na formação, sentaram-se os três e conversaram sobre realmente o que cada um pensava a respeito da banda. Luis Gambá entrou para os vocais e Alan (baixo) saiu para seguir com os estudos, no seu lugar entrou Guilherme Viola(baixo). A banda Willy coyote em suas músicas procura retratar o cotidiano, decepções amorosas e adolescentes e às vezes até crítica “construtiva” para as patricinhas. Gravaram alguns demos, não foram tão bem sucedidos pois não dispúnham de estúdios profissionais, era tudo feito na raça e na vontade, recentemente gravaram um demo com 10 músicas próprias com a ajuda dos Amigos: Pedro Miguel(teclados) e João Paulo ( no baixo), eles utilizaram o sonar para a gravação.
Rits da banda como: “100% louca, Alem de nós dois existe eu, Menina da jaqueta amarela”,entre outras, conquistaram a galera que já ouviu o som da banda.Depois disso tudo banda decretou seu fim. Passaram-se alguns meses e em um feriado todos integrantes se encontraram , inclusive Alan(ex- baxista da banda), daí decidiram conversar e decidir o q fazer com a banda, daí chegaram a um acordo e vão tentar mais uma vez.
Com algumas dificuldades superadas,a humildade e organização foram fundamentais para a banda,que chegou a tocar a troco de comida ou em buracos a troco de nada. Às vezes tudo o que falta é uma palavra simples mas que pode mudar muita coisa, "OPORTUNIDADE". Fique à vontade e conheça mais sobre a banda WILLY COYOTE.

Playlists relacionadas

Contrate

Alan Sousa

(37) 9919 - 2120 | (32) 8831 - 5870http://www.willycoyote.palcomp3.com.br
Home