Wilson Jr. e Kátia

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBarretos / SP
Plays4.400plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKátia Renata Gouveia Pequeno e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBanda BSF e outros 58 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wilson Jr. Voz, Violão
KátiaVoz

Release

O encontro da voz e do violão

Churrasco entre amigos, o cenário perfeito para um encontro musical. Foi nesse clima de descontração, em uma das tardes quentes de Barretos, que Wilson Jr. e Kátia se conheceram. Ele, integrante de uma banda de pop/rock, enquanto ela não desgruda de seu violão desde os 8 anos de idade. Quer dizer, não desgrudava. Foi a primeira vez que o Wilson Jr. foi em casa e já pegou meu violão, roubou meu público e encantou a todos, lembra Kátia.

De fato, ele encantou a todos, inclusive ela, que se tornou sua namorada dentro de pouco tempo.

A banda de pop/rock acabou e, aos poucos, Kátia foi trazendo Wilson Jr. para o universo sertanejo. E foi assim que na terra do chão preto, na Capital Nacional do Rodeio, nasceu uma dupla que promete conquistar todas as arenas: Wilson Jr. & Kátia. Não temos uma denominação artística. Então, decidimos manter nossos nomes e esperamos cada vez mais manter a originalidade, comenta ele.

E foi para realizar um sonho, o de cantar para o grande público, que voz e violão foram compactados no primeiro álbum da dupla, lançado em dezembro de 2009. Batizado de Wilson Jr. & Kátia Ao Vivo, o disco é composto por dez faixas, sendo quatro composições e seis regravações. Escolhemos um repertório eclético, com sertanejo de raiz (o clássico O Ipê e o Prisioneiro) e universitário (Revelação, interpretada por João Neto e Frederico).

Kátia faz a primeira voz. Nunca estudou canto, mas é capaz de não desafinar. Wilson Jr. acompanha a amada e transforma as cordas de seu violão em um verdadeiro show.

Para comprovar, basta ouvir a música de trabalho, intitulada Já não dá mais pra negar.

Quem quiser balançar o esqueleto e se divertir, uma boa pedida é Sem medo de amar, que faz a sanfona chorar.

Bagunçou traz como tema amor mal resolvido. Já Amores que não voltam mais, a única composta somente pelo Wilson Jr., é capaz de fazer tremer de emoção qualquer coração apaixonado.

O álbum conta ainda com os sucessos A Rotina (Leandro e Leonardo) e Tô fazendo falta (Joana).

Ao escolher fazer o primeiro trabalho ao vivo, a dupla conta com a voz do público que já prestigia o trabalho. Fãs, família e amigos acompanham cada faixa e torna o lançamento mais especial. Precisávamos sentir esse gostoso retorno. Quanto mais vozes, melhor a melodia, concordam ambos.

A gravação é independente, fruto do esforço do casal, que luta para divulgar seu trabalho. É difícil começar sem um grande produtor ou uma potente gravadora por trás. Mas a vantagem é que somos livres para apostar no estilo que gostamos. Mesmo se obtivermos sucesso e reconhecimento nacional, queremos manter nossa marca, enfatiza Kátia.

É de emoção e descontração que Wilson Jr. & Kátia Ao Vivo promete conquistar o mundo, colocando barretenses e gringos para dançar e se apaixonar.

Playlists relacionadas

Contrate

Wilson Jr

(17) 8119 - 3807 | (17) 8113 - 2851https://www.palcomp3.com.br/wilsonjuniorekatia/
Home