Imagem de capa de Winicius Brilhante
Winicius Brilhante

Winicius Brilhante

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays27.905plays
Capa do disco
Capa do disco
MEU FEEDLançamento: 20211 músicas

Comunidade

OuvintesVanessa Cabral da Silva e outros 3.166 ouvintes
Vanessa Cabral da SilvaVanessa Cabral da SilvaVanessa Cabral da SilvaVanessa Cabral da SilvaVanessa Cabral da Silva
Fã-clubeTimoteobatista e outros 46 fãs
TimoteobatistaTimoteobatistaTimoteobatistaTimoteobatistaTimoteobatista

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Winicius BrilhanteWinicius BrilhanteVoz

Release

Conhecido no cenário musical Winicius Brilhante é um artista pop brasileiro , que carrega a bandeira LGBT de forma autêntica, que através de suas canções quer falar de relacionamentos, amigos, encontros e desencontros da vida.

Começou sua carreira aos 16 anos. Desde 2011, atuou como produtor artístico, fotógrafo, designer e diretor de videoclipes de bandas e artistas da música nordestina de projeção nacional, como Moleca 100 Vergonha, Malla 100 Alça, Banda Libanos, Tropykalia e Mara Pavanelly.Com incentivo de profissionais da área, iniciou carreira solo como cantor.Em 2020, lançou seu primeiro disco, “Eleva”, pela gravadora Onerpm Brasil, produzido por ele e Carlos Eduardo, com repertório influenciado por estilos como pop, reggaeton, brega, funk, forró e eletrônico. O álbum teve participações especiais dos cantores Beni Falcone (ex Rebelde e Disney Channel) na música “Não Vai Dar”, Ticy Vianna, em “Sai da Minha Vida”, Wagner Luther, em “Eu cansei” e Kelly Freitas, da banda Moleca 100 Vergonha.

No contexto de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, lançou o videoclipe de sua música “Fica do Meu Lado”, produzido por ele próprio em sua casa, e que obteve repercussão em algumas das principais rádios do Nordeste e de São Paulo (SP).Na música pop, carrega a bandeira LGBT e em suas canções procura falar de temas como relacionamentos, paixões, encontros e desencontros da vida.

Playlists relacionadas